terça-feira, 21 de maio de 2013

Álbum de Foto Personalizado


Ver fotos é algo muito agradável no qual relembramos de certos momentos muito legal, no álbum adicionamos fotos de pessoas queridas que estão entre nós ou até mesmo pessoas que já não estão, momentos inesquecíveis através de viagens, fotos de festas, trabalhos entre outros.

Porém após a tecnologia da câmera digital que surgiu para simplificar as indas e vindas para revelar as fotos, é muito comum passar as imagens para o computador e não revelar ou imprimir, assim os portas retratos fica cade vez mais vazio e os álbuns também.

Uma das nossas únicas lembranças são as fotos, por isso ter todas registradas em um álbum é fundamental, contamos com uma grande variedade de modelos de álbum desde os mais simples até mesmo os mais sofisticados, tamanhos grades, médios e pequenos.

Os álbum personalizados oferece além da opção de adicionar as fotos, muitos trás registros de quando foi tirada (ano), local, com quem, e dados pessoais, moldes para posicionar as fotos com desenhos. Em uma versão mais real, o álbum de fotos guarda lembranças que ao abrir sem dúvidas rouba grande sorrisos.

Modelos de Álbum de Fotos Personalizados:





fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...