terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Maiô de Manga Longa é Tendência 2014 – Dicas de Moda Praia, Como Usar

Maiô de Manga Longa é Tendência 2014   Dicas de Moda Praia, Como Usar maio mangas longas 2 300x224

Não tem como não ir à praia ou a piscina nesse verão! Mesmo que seja só por um dia, todos querem aproveitar essas férias e também se refrescar… E para arrasar no verão é essencial uso de peças leves, coloridas e confortáveis!

E o maiô com Mangas Longas pode parecer antagônico, mas dá sim para usar e abusar da nova tendência. O modelo já apareceu em diversos desfiles de verão 2014 e ganhou as araras de grifes de moda praia do Brasil. Sendo um dos modelos mais vendidos!

A peça, que é muito elegante, como já dito anteriormente, é versátil. Com ela você pode ir à praia, depois colocar um shortinho e ir direto para uma festa! Dá para combinar o maiô de manga longa com shorts, saias e calças estilosas…

As celebridades, blogueiras de moda e famosas amam investir nessa tendência! Há modelos para todos os gostos, mas a dica é investir nos estampados e coloridos, a cara do verão!


Mas, vale a pena lembrar, que esse maiô é bem coladinho ao corpo, isso significa que ele vai marcar tudinho! Mulheres que ainda não conseguiram perder todo o peso que ganharam com as festas de fim e começo de ano devem evitar.

Mas se você não quer ficar de fora, coloque o maiô de manga longa e um shortinho e bora fazer uma caminhadinha ou corrida na praia ou em um parque e qualquer outro lugar agradável!

Lembre-se que quem faz a moda é você! Siga seu próprio estilo e faça combinações que você goste e se sinta bem! Não há regras, não importa tamanho ou peso, as tendências podem ser usadas por todas as mulheres!!

FONTE: .not1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...