segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Festa de 15 anos – Decoração, Temas, Dicas

tema para festa 15 anos Festa de 15 anos   Decoração, Temas, Dicas

Organizar uma Festa de 15 anos não é fácil e não sai nada barato, mas quanto mais antecedência na organização melhor é porque assim você vê com calma todos os detalhes que precisam. E detalhes é o que não faltam nas Festa de 15 anos, seja em decoração, comidas, e tudo mais.
Hoje vamos tratar de vários assuntos envolvendo essa festa, então vamos comecar analisando as dicas de temas para Festa de 15 anos, abaixo selecionamos algumas dos mais usados:


- Lua
- Garota da Praia
- Fantasia
- Presidiária
- Princesa
- Color Bloking
- Cenas de filmes
- Países e suas culturas

Enfim tem muitos temas diferentes para Festa de 15 anos basta ter criatividade e ver qual combina mais com você, pois decoração é o que não falta. E por falar em decoração de Festa de 15 anos não podemos nos esquecer de tudo que compõe essa decoração, começando pela mesa principal que não pode faltar, nessa mesa deve estar presente o bolo de casamento, os docinhos decorativos em volta. As lembrancinhas para Festa de 15 anos devem ser colocadas na mesa de cada convidado.

Tudo na Festa de 15 anos recebe decoração, desde a entrada até as mesas dos convidados, por isso tente inglobar tudo o que for preciso na decoração. Não se esqueca de planejar toda comida e bebida que será servido para seus convidados.

Os modelos de Festa de 15 anos podem servir como base para você fazer a sua, e com certeza trouxemos lindos e modernos modelos para mostrar a vocês. Hoje essa festa tem que ser planejada com bastante antecedência para sair conforme a menina e os pais esperam, ou seja, conforme no sonho de cada um.
Separamos algumas fotos e modelos de Festa de 15 anos, confira e veja como as festas atualmente estão sendo desenvolvidas, segue abaixo algumas dicas para você fazer na sua festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...