domingo, 12 de janeiro de 2014

Makes que continuarão com tudo em 2014


Quem curte maquiagem e acompanha todas as tendências em make, sabe que o ano de 2013 foi super ousado, aliás, a moda em geral vem repaginando tendências passadas. Os cílios, por exemplo, tal qual nos anos 70, ganharam um status de estrela principal em muitos looks, assim como em outros o bocão foi que prevaleceu, deixando os olhos como simples coadjuvante.

DELINEADOR



O delineador voltou com tudo em 2013 e continuará como protagonista em muitas produções, seja contornando os olhos ou até mesmo fazendo desenhos diferenciados sobre as pálpebras, o delineador voltou pra ficar, ou seja, não o tire de sua necessaire.

NUDE



O nude é a escolha certa para o dia a dia, principalmente para quem não quer errar, pois seu resultado é um ar mais saudável sem parecer que está maquiada. Embora o gloss não esteja em alta, neste look ele pode ser usado, mas apenas um pouquinho, para deixar os lábios ‘vivos’. Acredite, os homens adoram esse visual.

BOCÃO



Desde pink, vermelhão, vinho ou roxo, em muitos looks ele foi a estrela principal, dominando as cenas e tapetes vermelhos pelo mundo todo e para 2014, se prepare, ganhará novas cores, ainda mais ousadas, o batom preto, o marrom e o verde. Pois é, acredite, batom verde!

CÍLIOS POSTIÇOS



Pois é, eles fizeram enorme sucesso nos anos 70 e com a volta de várias tendências dessa época, ele voltou e em grande estilo, com direito à alongamentos, cores e até mesmo formatos diferentes. Quem não possui cílios grandes, portanto, a dica é apostar nos postiços e em tufos para preencher espaços falhos, porém, se jogue nessa tendência, que a cada dia conquista mais adeptas.

SOMBRAS OFF WHITE E OLHOS ESFUMADOS



Esse é um dos looks adotados por quem apostou nos batons fortes, deixando o olhar menos destacado, pois é, ele continua com tudo e o esfumado ganha novos tons, como vermelho e verde.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...