quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Faça sua própria maquiagem, é possível

arquivo pessoal

(foto arquivo pessoal)

Além de gostar de casamentos, eu acompanho muito o mundo da beleza, escrevo matérias, conheço profissionais... Pois a Vic Ceridono é editora de beleza da Vogue. Além de ser uma querida, ela é MEGA talentosa. Entende de beleza na teoria e na prática, se maquia como ninguém – as amigas dela que se casam tem o privilégio de serem maquiadas pela Vic. Ligada, ela lançou seu blog de beleza (Dia de Beauté) há um tempão, faz tutoriais e tem até a TV beauté.

Quando ela se casou, seu cabeleireiro foi o poderoso Marcos Proença, mas a maquiagem foi feita por ela mesma. E ficou linda, veja a foto. A pele está perfeita, os olhos delicados e ao mesmo tempo marcantes. Mais do que tudo, ficou com a cara da Vic, só que mais linda, que é o que toda noiva quer no dia do casamento, não é?

Ela fez um tutorial no seu blog mostrando como fez sua maquiagem, pedi para colocar aqui, porque achei que poderia ser inspirador. Sei que ela é craque, mas Vic mostra que desde que você tenha um pouco de jeito para a coisa, é possível fazer a própria maquiagem no dia do seu casamento.

Vic conta dá aqui algumas dicas para quem quiser se maquiar no próprio casamento:

“Eu treinei antes, fiz um "auto teste" e acho que foi uma das coisas fundamentais para dar certo no dia. Pense só, se a noiva faz teste com o profissional, também tem que fazer se for se maquiar sozinha, certo? Desse jeito você evita surpresas desagradáveis, ou aquele momento ‘ai, não saiu como eu estava imaginando’. Fora que já define os produtos que vai usar. No meu caso, como tenho muitas coisas, poderia ficar confusa na hora. O teste deixou tudo bem mais organizado, ajudou a fluir.

Gostei muito de me maquiar no dia, porque sempre foi uma coisa que gostei de fazer. É raro eu fazer o make no salão... Então foi uma decisão natural. Fora que amo esse momento de preparação, foi super zen, me arrumei na casa dos meus pais onde foi a festa, adorei ficar espiando pela janela o que estava acontecendo lá embaixo.” 


 FONTE: ESTILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...