domingo, 26 de janeiro de 2014

Vestido de noiva tomara que caia

vestido de noiva tomara que caia

Um dos vestidos de noiva que mais faz sucesso com as mulheres brasileiras, sem dúvida é o modelo tomara que caia. Por ser um modelo bem aberto na região do colo e costas, ele é mais ideal para a primavera e verão, mas também pode ser usado no outono. Uma das características desse tipo de vestido que mais atrai as noivas, é o seu decote que é sexy e ao mesmo tempo romântico.

São muitas as opções de vestidos de noiva tomara que caia, mas um dos modelos mais populares, são os com corte A, que são caracterizados pelo busto bem apertado e saias rodadas abertas. Esse tipo de vestido de noiva, é mais conhecido como estilo princesa, pois suas saias rodadas esbanjam romantismo e remetem aos vestidos de princesa.

vestido de noiva tomara que caia  com corte A

Outro modelo de vestido de noiva tomara que caia que é muito usado atualmente, é o estilo sereia. No entanto, as noivas que estão acima do peso devem tomar cuidado com esse modelo, já que ele marca bem as curvas. Mas quem está em forma pode usar esse vestido sem medo. Ele é ideal para noivas modernas que desejam um toque de sensualidade.


Não importa qual seja o modelo escolhido, é muito importante lembrar que algumas igrejas e templos não aceitam que a noiva use vestidos com decotes muito cavados ou ombros de fora. Nesse caso, se for optar por um vestido de noiva tomara que caia, é preciso usar um tecido rendado ou transparente por cima do decote e dos ombros. Depois da cerimonia, é só tirar o acessório e aproveitar o vestido.

vestido de noiva tomara que caia cor rosa

Outra detalhe que deve ser levado em consideração é a estação e o horário em que o casamento será realizado. Se o casamento for realizado em dias quentes durante a manhã ou tarde, é possível optar por vestidos de noiva tomara que caia curto. Além disso, se o dia for muito quente, vale a pena escolher um modelo com o forro e tecido mais leves e fresquinhos.

Embora o vestido de noiva tomara que caia esteja em alta, se a noiva não se sentir à vontade e bem confortável com esse modelo, aposte em outros modelos, como os com manga longa, de um ombro só, ou o estilo regata. A dica é experimentar vários modelos sem pressa e sem pressão, pois somente dessa forma você vai ter certeza de qual modelos é mais ideal você.

modelo de vestido de noiva tomara que caia

Como os modelos de vestidos de noiva tomara que caia deixam o colo à mostra, é muito importante escolher os acessórios ideais para equilibrar o visual. Se optar por um colar grande ou chamativo, use apenas um brinco pequeno e discreto. Mas se preferir um brinco grande, não use nenhum colar. Além disso, vale lembrar que os penteados presos combinam melhor com brincos grandes, e penteados soltos ficam perfeitos com um colar que se destaque.

vestido de noiva tomara que caia com laço

Fontes imagens:

http://zankyou.terra.com.br/

http://www.muitochique.com/

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...