terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vestidos da moda verão 2014

Tendências de vestidos da moda verão 2014

A cada nova temporada são lançadas novas tendências de moda que fazem sucesso com mulheres de todas a idades e estilos. E entre as tendências que as mulheres mais se interessam durante o verão, podemos destacar sem dúvidas, os modelos de vestidos para o verão 2014. Além de modernos, os vestidos deixam qualquer mulher mais feminina e bonita. Além disso, eles são perfeitos para usar durante os dias mais quentes do ano, já que são fresquinhos e confortáveis.

Com esse calor forte do nosso verão tropical, já está mais que na hora de tirar do guarda-roupa, os vestidos que você mais gosta. Mas para ficar por dentro da moda atual, também vale a pena comprar alguns modelos novos para aproveitar o verão. Dessa forma, você pode usar essa peça versátil e linda, em várias ocasiões do dia a dia. Para te ajudar na escolha dos modelos, selecionamos as principais tendências de estampas, cores e modelos de vestidos da moda verão 2014.

Para inovar o mundo dos vestidos, estilistas criativos criaram a estampa de azulejo que está fazendo muito sucesso com as mulheres. Em 2014 elas prometem dominar vários looks femininos, principalmente os modelos de vestidos para o verão. Os vestidos com estampas de azulejos são modernos, versáteis e elegantes. Essa estampa foi inspirada nas nossas heranças portuguesas, principalmente na combinação do branco com o azul.


Vestido Cropped

São tantos os modelos de vestidos que fica difícil escolher o modelo ideal, não é mesmo? Mas o vestido cropped se tornou um dos maiores queridinhos das mulheres modernas. Ele surgiu com a renovação do comprimento dos tops, que passaram de compridos para curtos. No verão 2014, esse modelo de vestido promete conquistar ainda mais mulheres, pois além de moderno e elegante, ele pode ser usado em diversas ocasiões.

Estampa Étnica

A estampa étnica já vem fazendo sucesso há um bom tempo, mas no verão 2014 ela surge ainda mais forte, principalmente nos vestidos. Por possuir influências étnicas e tribais, os modelos de vestidos de estampa étnica são sempre coloridos e alegres. Por esse motivo, eles são a cara do verão, e podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia. Mulheres modernas que gostam de aproveitar o melhor da moda, podem apostar sem medo nessa tendência.


Estampas tropicais

Outra tendência de vestido verão 2014 que chegou para ficar, é o vestido com estampa tropical. Atualmente podemos encontrar diversos modelos de estampa tropicais, como flores, frutas, animais, coqueiros e folhas. Por ser uma moda bastante versátil e ideal para os dias mais quentes do ano, os vestidos com esse tipo de estampa, são mais leves e confortáveis.


Vestidos acinturados

Os vestidos acinturados fizeram e ainda continuam fazendo sucesso com mulheres de todos os estilos. Moderno e versátil, esse modelo de vestido valoriza as silhueta e ainda é perfeito para usar durante o verão. Portanto, se você gosta de seguir a moda, mas não abre mão de valorizar as suas formas, esse é o vestido ideal.

Créditos de Imagens:
http://vejario.abril.com.br/ - http://www.mundoindica.com.br/
http://eaibeleza.com/ - http://www.fashionboom.com.br/

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...