domingo, 19 de janeiro de 2014

Saiba Qual o Biquíni Ideal para Disfarçar os Pontos Fracos e Realçar os Pontos Fortes

saiba-qual-biquini-ideal-4

O verão chegou e as praias e clubes estão lotados por pessoas em busca de descanso e diversão. Muitas mulheres tem receio de usar biquíni, pois mostra o corpo que muitas vezes não está em forma. Na verdade as mulheres sempre acham que tem um defeito, seja o formato do corpo, do bumbum, tamanho dos seios e outros.

Para as mulheres que querem aproveitar o verão com um biquíni que valorize seu corpo, aqui vão algumas dicas de biquínis para disfarçar os defeitos e realçar as qualidades do corpo feminino.

Saiba qual o biquíni ideal para disfarçar os pontos fracos e realçar os pontos fortes

Disfarçar a barriga – Para disfarçar a barriga, aposte nos biquínis maxi, tanto o tradicional com a calcinha comportada, quanto o com calcinha de cintura alta, que deixam as mulheres com um visual moderno e escondem a barriga, sem perder o charme feminino.

Destacar a cintura – Mulheres que não têm cintura, devem investir nos biquínis com as duas peças estampadas, coloridas ou com estampas complementares. Outras opções são: recortes diferentes, cores e franjas.

saiba-qual-biquini-ideal-2
Disfarçar seios grandes – Escolha os biquínis que tenham a parte de cima com alças largas, fique longe dos com alcinhas finas e tomara que caia. Se quiser usar bojo, está liberada, mais sem enchimento.

Realçar os seios – Aposte em biquínis com o sutiã com bojo, estampas e texturas. Os tomara que caia são ótimos para dar volume aos seios.

Mulheres gordinhas – As mulheres acima do peso devem trocar o biquíni pelo maiô com estampas e jogo de listras, que criam uma ilusão de ótica. O maiô é muito confortável e elegante.

Disfarçar quadris largos – Os biquínis ideais para mulheres com os quadris grandes são os com calcinhas comportadas que cobrem bem o bumbum. Outra opção é chamar a atenção para a parte de cima do corpo usando sutiãs estampados com calcinhas de cores claras ou neutras.

Destacar o bumbum – Use biquínis com estampas e texturas na parte de baixo. Os modelos ideais são os biquínis com a calcinha com lacinho nas laterais e calcinhas franzidas no bumbum.

Então leia essas dicas e escolha o biquíni que mais combina com você. Lembrando que realçando os pontos fortes e disfarçando os fracos, as mulheres ficam mais bonitas e com o corpo mais esbelto.

FONTE: MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...