segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sobrancelha definitiva vale a pena


Com o desejo de modelar a sobrancelha, muitas vezes mulheres acabam retirando pelos demais, o que causa falhas e desvios no seu desenho natural. Uma alternativa encontrada para resolver o problema de forma definitiva é a correção das sobrancelhas com uma técnica que se aproxima a uma tatuagem. Mas será que vale a pena?

Geralmente quem tem o costume de usar maquiagens e possui falhas na sobrancelha acaba corrigindo esses problemas com o auxílio de vários produtos existentes para esta finalidade, como lápis, sombras, soluções de correção, entre outras. Porém, quem não tem muita afinidade com as makes ou apenas tem preguiça, acaba optando pela opção definitiva.

Entre os prós da sobrancelha definitiva está, destacadamente, o lado prático, pois o desenho se mantém sempre alinhado em qualquer hora ou lugar, enquanto a maquiagem é preciso fazer e depois refazer após um banho, lavagem do rosto ou apenas retirar a make da face inteira.

Já, nos contras, está o fator da dúvida, pois você nunca tem total certeza de como irá ficar o resultado do procedimento, lembrando que ele é definitivo e não tem conserto. Além disso, a sobrancelha definitiva também é um procedimento doloroso e que precisa de retoques.

Caso opte por ele, procure um profissional especializado e busque um resultado mais natural possível, sempre levando em consideração o tom da sua pele e cor de cabelo.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...