terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Moda Plus Size: 7 dicas para mulheres cheinhas usarem corretamente o cinto

moda plus size

Todo mundo sabe que um acessório pode fazer toda a diferença em uma produção, deixando-a mais sofisticada ou mais descolada e, desta forma, os cintos podem ser grandes aliados na hora de montar um look. Porém, se não souber usá-los corretamente, o efeito pode ser oposto, destruindo qualquer visual. E quando se trata de moda plus size, acredite, o cuidado deve ser ainda maior, pois é preciso atenção não somente no estilo e modelo do cinto, mas também em como e aonde marcar a silhueta.

É preciso ter em mente que alguns cintos tendem a desvalorizar o corpo, os mais adequados são aqueles que dão a impressão que você tem uma silhueta mais comprida e linear, evitando que seu

Corpo pareça maior. Do contrário eles evidenciarão o tamanho do seu corpo, lhe dando um uma proporção maior que a desejada.

Moda Plus Size - Cinto
A boa notícia é que hoje a moda está super eclética, com cintos lindos e charmosos de todos os tamanhos, então, papel e lápis na mão, anote algumas diquinhas que lhe ajudarão a não errar na hora de escolher seu cinto:
Moda Plus Size exibe Preta Gil usando cinto

Nunca escolha os modelos muito largos, eles tendem a valorizar e dar a impressão de aumentar regiões que quer disfarçar, como seios e barriga. O melhor é descartar a possibilidade de usar esse tipo de cinto que deixará seu corpo parecer maior do que ele realmente é.


Opte pelos modelos de cintos mais finos ou médios (5 – 8 cm, mais ou menos) que ao invés de realçar as partes do seu corpo que gostaria de esconder, por serem mais discretos, não chamam tanto a atenção, e fica mais fácil dar a impressão de afinar a cintura.

Experimente sempre para ver se é confortável os de tamanhos. Os mais finos não darão aquela impressão de falta de ar, enquanto os muito largos poderão incomodar por ocupar um espaço grande na região do tronco, dificultando não só a respiração, como o movimento.

Outra dica muito importante é, se você for muito baixa, procure usar o cinto logo abaixo do seu busto.

Já as mais altas, evite os cintos logo abaixo do busto, ao contrário, use-os mais próximos ao quadril.

E se você tiver os seios muito grandes, também deve evitar um cinto muito próximo ao seu peito, isso favorecerá à desproporção e ainda dará a impressão de ser maior do que é.

Outra dica é, fugir dos cintos com muita informação visual, ou em outras palavras, evite os modelos cheios de detalhes, qualquer coisa que chame muito a atenção, a simplicidade hoje em dia é que está em alta e o menos é mais. Isso ajudará para que seu corpo não ganhe proporções que ele não possui.

Plus Size e Não Plus Size
Enfim, hoje a moda está super eclética e democrática, com peças para todos os estilos, tamanhos e gostos, cabe à você usar o seu melhor amigo, o bom senso, para estar linda e elegante.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...