quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A volta do moderno e confortável Salto Bloco


Esqueça salto agulha, anabela, plataforma, ou melhor, não esqueça, mas saiba que o salto da vez é o super fashion salto bloco! Portanto, se você sempre amou salto alto, mas nunca se sentiu segura na hora de se equilibrar com elegância em cima de um tipo agulha, anime-se, pois o salto bloco, além de super confortável, oferece uma maior estabilidade.

Salto Bloco ou Block Heels

Conhecido também como Block Heels, foi o queridinho da maioria das mulheres na década de 70, sendo mais uma tendência a retornar com essa onda retrô. Calçados femininos


A diferença, no entanto, é que agora, os saltos blocos ou quadrados, ganharam uma repaginada geral, estão mais descolados, ousados, bem mais atual, com direito a muitas transparências e aplicações como spikes e glitter, vindo a conquistar, novamente, o coração das apaixonadas por novidades e conforto.

O salto bloco, além de super charmoso e confortável, por ser mais largo e “quadradão”, oferece uma maior estabilidade ao caminhar, tornando-se aliado de quem precisa passar horas em pé sem ter que abrir mão da elegância.

Por ser super democrático, combinar com todo o tipo de produção, claro, que acabou conquistando, também, o coração das famosas!



As principais marcas do mundo inteiro trouxeram, em suas últimas coleções, de volta o Salto Bloco, ou Block Heels, só que agora mais moderno, podemos encontrá-lo em diversos estilos, cores, estampas e materiais…

Ajudando a criar desde looks românticos, chiques até os mais básicos, para o dia a dia.



Por ser num formato quadrado, claro, oferece maior estabilidade, mesmo quando mais alto, embora, na maioria das vezes seu salto tenha só 6cm a 10cm.


Porém, nem por isso deixa de ser tão chique, combinando com diversos tipos de produções quanto o salto agulha, além de muito mais confortável.



Democrático, o Salto Bloco ou Block Heels, combina tanto com saias, como com calças ou vestidos.



O fato é que com essa onda retrô, ele está de volta, e com tudo, unindo toda a elegância do salto, com o conforto indispensável para as produções do nosso dia-a-dia!



Mas…muita calma nessa hora, pois apesar de seu formato quadrado oferecer maior estabilidade, se não estiver acostumada com saltos altos, vale começar pelos modelinhos mais baixos.



Enfim: alto, baixo, para ser usado de dia ou à noite, em produções casuais ou mais formais, o que não falta é opção para aderir ao fashion e super confortável Salto Bloco, garantindo, com certeza, um charme à mais em qualquer produção!

O Curso “Como Importar Sapatos de Luxo a Preço de Custo” é pioneiro no Brasil ao revelar com extrema riqueza de detalhes quais são os segredos para as mulheres importarem sapatos de luxo a preço de custo!

Aqui todas as mulheres irão aprender em detalhes desde como conseguir aquele lindo sapato com mais de 80% de desconto até a ganhar dinheiro com importação e revenda de sapatos.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...