domingo, 12 de janeiro de 2014

Cílios postiços de acordo com o formato dos olhos

Cílios postiços

Com a volta de várias tendências e modas passadas, sem dúvida, uma das que prometem ficar um bom tempo por aqui é a dos cílios postiços que, vamos combinar, é um charme e ajuda a dar uma levantada em qualquer visual. Os cílios postiços podem fazer verdadeiros milagres no make e numa produção no geral, destacando os olhos, deixando o olhar mais poderosos. Porém, muita gente não sabe, mas assim como acontece em relação aos cortes de cabelo e sobrancelhas, suas características físicas também devem ser levadas em consideração na hora de escolher o formato, tamanho e densidade dos fios ideais.

Para você acertar em cheio, catamos pela internet algumas dicas para te dar aquela ajudinha básica e arrasar por aí:
Cílios postiços para olhos redondos



Quem tem olhos em formato arredondado, de jabuticaba, deve optar pelos cílios postiços com menos pelos, mais espaçados, para amenizar o formato. Uma dica é dar uma alongada maior puxando para o exterior, no canto dos olhos. Já quem pretende reforçar o formato, o ideal é recorrer a cílios postiços que sejam mais fáceis de moldar e controlar a qualidade, como os tufos.

Cílios postiços para olhos puxados



Quem tem olhos puxados, aqueles com cantos elevados, super sexy, mas na hora de apelar para os cílios postiços é preciso um certo cuidado, tem que existir uma proporção, você pode usar o centro maior que as laterais. A densidade vai variar de acordo com o estilo da mulher e da ocasião. Quem quer valorizar o formato, pode usar o cantoneira, aquele com os cantos mais longos. Senão é melhor optar por uma base de silicone, que acaba ficando bem rente à raiz e não marca muito.

Cílios postiços para olhos caídos


Os românticos e angelicais olhos caídos, aqueles com a parte externa mais para baixo, podem deixar a aparência triste na hora que usar os cílios postiços. Para que isso não aconteça, os cílios postiços maiores na lateral podem ser a solução perfeita. Os cílios postiços côncavos, que começam mais finos e vão alongando no final realçam o olhar, mantendo a simetria e dando sustentabilidade. Os cílios em tufos, que vêm separados e podem ser colocados livremente, também podem ser uma boa saída, já que são fáceis de aplicar e ficam muito naturais. Outra solução é dar um leve traçado no canto dos olhos e depois colar os cílios menos rentes, num ângulo de 45°, pois dessa forma os cílios ficam mais elevados, disfarçando a região que é caída.

Cílios postiços para olhos fundos


Quem possui esse tipo de olhos, no qual a testa sobressai muito ao olhar, deve optar pelo cílio bem longo, o qual você centraliza de acordo com a proporção. Primeiro modele os fios naturais com a máscara e depois coloque os cílios postiços, finalizando com mais máscara para integrar os dois. Vale lembrar que a preferência é iluminar a linha d’água dos olhos para sobressair ainda mais.

Cílios postiços para olhos orientais


Quem tem esse tipo de formato, as orientais, claro, deve evitar os cílios postiços super alongados, além de ter que se preocupar também com a curvatura dos cílios naturais, que costuma ser pouca. Uma dica é usar uma base de silicone para não ficar delineado demais. Os comprimentos curtos e médios são os mais aconselháveis, e usar uma boa máscara para curvar ajuda a não deixar os postiços caídos.

Dicas:


Atenção, os cílios postiços podem ser naturais ou de cerdas de plástico, que chamam mais a atenção, porém, é importante se certificar de que os fios do cílios falsos não sejam menores do que o dos fios naturais. Outra coisa, hoje em dia, já existem no mercado, opções mais duráveis, como o implante de cílios, que tem resultado bem natural, e os cílios podem durar entre uma semana a 20 dias, podendo ser higienizados normalmente, além de poder também continuar usando máscaras, como de costume. E outra dica, de ouro, é cuidar muito bem de seus cílios, procure hidratar bem os seus fios naturais, para não ter problemas como quebras. Um dica também é apelar para máscaras hidratantes próprias para os cílios, elas ajudam na sedosidade, quantidade e textura dos fios. Eles precisam de cuidados e o efeito dessas bases hidratantes é muito bom.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...