domingo, 19 de janeiro de 2014

Maquiagem: as cores que farão sucesso na Primavera/Verão

Foto: Thinkstock

O chumbo é o novo preto para os olhos. Rosa está em alta e pode deve estar presente em sombras ou nos lábios. Saiba mais!

A estação mais quente do ano chegou e trouxe com ela muitas cores. As tonalidades de rosa estão em alta e esqueça o make com olhos muito preto, pois agora é a vez do chumbo!

O Tempo de Mulher conversou com o Ivo Vilela, maquiador da dupla Maria Cecília e Rodolfo, sobre as tendências de cores Primavera/Verão. O especialista indica que teremos um verão colorido e com peles bem iluminadas: “O rosa vem com força total, com um pouco de brilho. Aposte em um rosa cintilante, é a melhor pedida. Abuse de delineadores pretos e muita boca colorida, escolha entre laranjas, rosas e vermelhos. Para os olhos, prefira o cinza chumbo, ele é o novo preto para o verão!", afirma.

A pele deve ser iluminada, deixando um ar bem natural, os tons de rosa nos olhos podem ser completados com uma sombra marrom para marcar o côncavo. “Atenção às sobrancelhas, elas devem estar impecáveis e bem marcadas. Um look que será febre é sobrancelha marcada e cílios postiços, simples e incrível. Elas devem ser bem desenhadas e com a cor de acordo com a cor da pele, nada de sobrancelha preta e cabelo loiro!”, alerta o maquiador.

FONTE: TEMPO DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...