sábado, 11 de janeiro de 2014

3 Modelos de cabelos para formatura


Pode até parecer que você ainda tem muito tempo para pensar no penteado que irá usar na formatura no fim do ano, mas pode acreditar, falta pouco. Os dias passam em uma velocidade e depois com tantas outras coisas para pensar, vale fazer uma pausa agora e descobrir cinco modelos de cabelos para formatura de arrasar.

A formatura é uma ocasião especial e como tal deve ser comemorada com o máximo de beleza e elegância possível. E nesse “pacote” podemos incluir tudo, principalmente o nosso visual, que deve ser a “soma” perfeita de maquiagem, roupas e cabelo.

Vamos então começar com as nossas 3 dicas de cabelos para formatura, pelo modelo mais prático de fazer e nem por isso, menos elegante e perfeito para ocasião.

Coques para formatura


coques para formatura

Estamos falando do bom e velho coque, que nunca sai de moda, está sempre atual, mas sempre ganha uma pegada moderna. O coque “da vez” deve ser alto e nada de muito arrumadinho, deixe aquela “bagunça organizada”, com um fio perdido aqui e ali. Pode ser uma ótima opção para quem está apostando em brincos lindos para ocasião. Também dá para usar uma tiara no cabelo para completar o penteado.

Tranças para formatura



Outro penteado que nunca sai de moda, mas nunca se apresenta com a mesma cara é a trança. Dá para arriscar e dizer que se não é o mais usado pelas mulheres na formatura, é pelo menos um deles. A base é sempre a mesma, 3 mechas trançadas, o que pode deixá-lo mais interessante é o toque moderno que você pode dar e o da vez, são as mechas um pouco soltas. Nada de fazê-lo muito amarradinho, deixe soltinho e sempre com uns fios perdidos. Os acessórios que você pode usar para acompanhar a sua trança podem deixar o penteado ainda mais interessante.

Cabelos na lateral: Tendências



Cabelos na lateral é uma opção bem moderninha. Se você observar bem, algumas personagens da novela Amor à Vida da Rede Globo, adotam o visual para as festas. É uma ótima opção para quem escolheu o modelo tomara que caia para o vestido e claro, um lindíssimo colar, já que boa parte do pescoço ficará à mostra. Para fazer também é bem simples, os cabelos são “acomodados” de um dos lados e para ficar firmes são usados grampos escondidos e uma presilha bonita fica à mostra. Depois é só modelar os fios e pronto.

FONTE:DICAS PARA MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...