domingo, 26 de janeiro de 2014

O que não pode faltar no álbum de casamento

foto da noiva para o álbum de casamento

Geralmente a noiva se preocupa, durante os meses que antecedem o casamento, com todos os detalhes, desde a cor dos arranjos da mesa, até a cor das flores da igreja, e acaba deixando por conta do fotógrafo -que muitas vezes mal conhece -todo o registro da festa, e não é raro acabar se sentindo imensamente frustrada com o álbum de casamento. Já pensou, o momento mais importante da sua vida ser muito mal documentado? Perceber, por exemplo, que sua avó não foi clicada, ou sua amiga de infância só apareceu de costas ou nem apareceu, pois é, com certeza, não será a melhor das experiências. Pois bem, para que esse seu dia saia perfeito e possa depois recordá-lo nos mínimos detalhes, a dica é montar uma lista com as imagens que você faz questão de ter registradas e converse com o fotógrafo antes desse grande dia.

Sugestões de registros fundamentais para um álbum de casamento perfeito:



1- Clicar a noiva se maquiando; o buquê, o vestido de noiva pendurado; os sapatos sobre uma cadeira; momentos que antecedem à entrada na igreja; um momento com a mãe; o encontro do pai com a noiva não pode faltar no álbum de casamento.


2- Registrar o noivo com os padrinhos; a decoração; os convidados chegando; eles acomodados; detalhes e expressões no altar; a noiva no carro; a noiva com o pai na porta; as damas.



3- No álbum de casamento não pode faltar as damas; noiva entrando na igreja com o pai; o noivo com a mãe; o pai passando a noiva para o noivo; e, principalmente, a expressão do noivo ao ver a noiva.


4- Os votos; a bênção das alianças; o close das mãos juntas; a troca de olhares; os familiares; os padrinhos; os músicos; o padre.


5- Registrar o primeiro beijo como marido e mulher.


6- Os noivos na porta da igreja como recém-casados; os noivos sendo cumprimentados; a chuva de arroz ou de bolinhas de sabão; a entrada no carro.


7- A chegada dos noivos na festa; a primeira valsa; momentos com amigos e família. Tudo isto é muito importante está registrado nas páginas do álbum de casamento.


8- A noiva com madrinhas e padrinhos; o noivo com madrinhas e padrinhos; os noivos com os pais e avós; os noivos com colegas de trabalho, amigos de infância e de escola.


9- É sugestivo ter no álbum de casamento o salão; Convidados dançando, comendo e bebendo


10-Mostrar a mesa de doces; o bolo; o salão de festas; as mesas montadas; o bufê; a pista de dança; os arranjos de flores; as lembrancinhas.


11-Registrar o momento em que a noiva joga o buquê; o brinde; o casal cortando o bolo.


12-A animação dos convidados; a diversão dos noivos; registrar momentos alegres.


13-A despedida dos noivos; os convidados dando adeus; a emoção dos pais.

FONTE: MODA  E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...