quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Vestidos evasê para as magrinhas

Talvez você já tenha ouvido falar, mas, não sabe qual é este modelo. Os vestidos evasê são aqueles modelos que tem uma linha marcada abaixo dos seios e a saia mais volumosa. São encontrados em vários comprimentos, curtos, longos e médios, sendo o últimos os mais usados, na altura do joelho.

Esta modelagem se adequa a qualquer tipo físico, harmonizando a silhueta das gordinhas e magrinhas.

Como as mulheres nunca estão satisfeitas com o físico, o vestido evasê é uma excelente pedida, pois, este é usado estrategicamente.

Com esta modelagem é possível esconder as insatisfações, melhorando divinamente a barriguinha saliente, culotes e quadris estreitos. E como maior vantagem, marca a cintura, proporcionando equilíbrio ao corpo, tornando-o muito mais bonito e quando o corpo está harmônico a mulher fica ainda mais feminina.

As mulheres que possuem o tipo físico retangular (as medidas do corpo, ombro, quadril e cintura são praticamente as mesmas) e do tipo físico triângulo invertido (onde os ombros são maiores que os quadris), se adequam perfeitamente aos vestidos evasê, pois, estes formatos de corpo precisam dar volume aos quadris para equilibrar a silhueta, em especial o tipo físico triângulo invertido. Aproveite e leia, qual a melhor roupa para meu corpo.

Vestidos evasê para as magrinhas

As magrinhas que queiram um pouco mais de volume nos quadris, por exemplo, podem abusar de pregas e estampas que aumentam consideravelmente o volume.

Vestidos evasê para as gordinhas

As gordinhas ou plus size como são chamadas na moda, podem dar preferência aos modelos monocromáticos, ou seja, sem variação de cores, caso contrário, o modelo não deve ser muito amplo. Os modelos evasê suavizam as curvas, por isso, ajudam a minimizar as medidas, porém, as plus size ou mulheres que possuem bumbum ou quadris grandes, não devem usar modelos muito volumosos, para que suas formas não aumentem visualmente.



Os modelos evasê valorizam qualquer tipo físico, harmonizando a silhueta tanto das gordinhas, como das magrinhas.

Além dos vestidos, as saias evasê também é alternativa parecida para compor o visual e quem a veste contam com as mesmas vantagens do vestido, pois, assim como eles marcam mais a cintura e desvia os olhares de outras partes do corpo.



Magrinhas, gordinhas, corpo retangular ou triângulo invertido, as dicas para favorecer a silhueta continuam sendo as mesmas.



Tanto as saias como os vestidos continuam fazendo sucesso no mundo da moda e agora com cortes e recortes mais modernos. Assim como os pretinhos básicos, toda mulher deveria ter um modelo evasê, seja saia ou vestido. Estes são práticos e podem serem usados em qualquer ocasião, basta escolher o modelo, a cor e o tecido certo.

Imagens: Reprodução/Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...