sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como combater o Efeito sanfona


O chamado Efeito Sanfona – Engordar e Emagrecer em um ciclo vicioso – causa muitos danos à saúde e também provoca celulite, estrias e envelhecimento da pele. O organismo precisa de um tempo para se acostumar com o novo peso, em média um mês para cada quilo perdido, por isto, nunca abandone a dieta radicalmente logo que alcançar o peso ideal.

Se você precisa de Ajuda para Combater esse Efeito no Corpo, confira as Melhores Dicas e Soluções para esse Problema:

Confira os Dez mandamentos, ou Dicas, para Evitar o Efeito Sanfona de Engordar:

1º – Não deixe sua dieta ficar igual por mais de 40 dias. Isso atrapalha a aceleração dometabolismo.

2º – Troque as frutas da dieta pelo menos quatro vezes na semana. As frutas trazem vitaminas que auxiliam na queima eficaz de gordura.

3º – Troque as verduras da dieta pelo menos quatro vezes na semana. Os minerais das verduras são importantes para ativar o metabolismo.

4º – Beber sempre pelo menos dois litros de água por dia. Diminuir a ingestão de água provoca a redução da eficiência da queima de gordura.

5º – Observe seu sono. Um bom sono auxilia o organismo a queimar gordura.

6º – Mude a forma como você faz atividade física. A monotonia no estímulo físico atrasa sua queima de gordura.

7º – Controle seus níveis de estresse. O hormônio do estresse aumenta a gordura abdominal.

8º – Não cometa mais do que um dia de erro na dieta. O organismo consegue lidar com excessos calóricos por um dia, mais do que isso ele volta a ficar preguiçoso.

9º – Não deixe de trocar os refrigerantes por sucos ou água. Refrigerantes ajudam a reduzir o cálcio do organismo e o cálcio é importante no emagrecimento.

10º – Continue evitando beliscar guloseimas sempre. Cair em tentação pode aumentar a produção de gordura no corpo em apenas sete dias.



Foto/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...