quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Como usar espelhos na decoração


Os espelhos deixam qualquer ambiente muito mais charmoso e especial, mas além da utilidade como objetos de decoração, também podem servir para transformar os lugares, dando impressão de que são maiores, mais confortáveis. Confira como usar os espelhos para melhorar a sua casa:

Hoje em dia existem muitas maneiras de você ter um ou mais espelhos nos ambientes da sua casa. Nos quartos, por exemplo, que são peças que ficam a cada dia mais reduzidas nos imóveis de classe média, podemos usar os espelhos no tamanho de todas as portas do armário de roupas, assim refletimos o ambiente, tendo a impressão de que ele é maior.

Outra maneira de usar espelhos no quarto é fixando uma peça grande sobre a cama, arrematando a parede. Se preferir, você pode investir em um papel de parede sobre a cama e colocar os espelhos nas laterais, acima dos criados mudos.

E por falar em criado mudo, você sabia que estão super em alta os móveis revestidos por espelhos? Vale apostar nos criados mudos, penteadeiras, aparadores, mesas de centro, cômodas, entre outros. Sempre que for usar um móvel desse tipo, deixe que ele seja o destaque do ambiente.

Nas salas de jantar você pode usar os espelhos para revestir a parede que fica atrás ou ao lado da mesa, que é também um truque para fazer com que o ambiente pareça muito maior.

Além disso, ainda é possível usar espelhos normais emoldurados pendurados na parede. Eles ficam ótimos no final de um corredor, sobre aparadores ou, somente, em uma linda moldura escorada em alguma parede no canto da sala ou escritório. O espelho também pode ser usado como tampo de mesas de centro ou mesas laterais, vasos ou objetos para centro de mesas, entre outros.







FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...