domingo, 19 de janeiro de 2014

Vestidos Metalizados Moda 2014 – Fotos

vestidos-metalizados-2014-8

Os vestidos continuam sendo as peças de roupas mais queridas pelas mulheres de todas as idades, pois podem ser encontrados para todos os estilos e combinam com ocasiões formais e também informais. Entre os vestidos que prometem arrasar durante todo o ano de 2014 estão os vestidos metalizados.

Os vestidos metalizados nunca saíram da moda e nesse ano eles estão sendo ainda mais requisitados, sendo que a grande maioria que usa esses vestidos é de mulheres famosas internacionais e nacionais.

Os vestidos metalizados moda 2014 trazem diferentes modelagens, como: vestidos com alças, mangas de diferentes comprimentos, um ombro só, frente única, tomara que caia, justos ao corpo, soltinhos, com marcação na cintura, com cintos, curtos, médios e longos e outras.

Os vestidos metalizados moda 2014 contam também com detalhes que os deixam ainda mais sensuais e bonitos, são eles: transparências, paetês, brilhos, plissados, bordados, decotes e fendas de diversos tamanhos e muito mais. As cores mais comuns nesses vestidos são: prata, dourado, amarelo, vinho, preto, e vermelho.

Algumas mulheres famosas optam por usar acessórios e calçados metalizados para combinar com os vestidos, porém é indicado usar os vestidos metalizados com calçados e acessórios sóbrios, assim o look não fica exagerado. Esses vestidos podem ser usados tanto pelas magras como também pelas mais gordinhas que não têm medo de ousar.

Os vestidos metalizados moda 2014 são perfeitos para festas variadas, sendo que combinam mais com festas elegantes. Para escolher o vestido metalizado que mais combina com você, veja as fotos da galeria.

vestidos-metalizados-2014-9

vestidos-metalizados-2014

vestidos-metalizados-2014-2

vestidos-metalizados-2014-3

vestidos-metalizados-2014-4

vestidos-metalizados-2014-5

vestidos-metalizados-2014-6

vestidos-metalizados-2014-7

FONTE: MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...