terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bracelete de mão vira febre entre as it girls

irmãs Sonia e Katia Gaydamak apresentaram o bracelete de mão

Moda é assim mesmo, as vezes alguma tendência passa mas não chega a pegar, ou só depois de um tempo parece ser percebida, aceita e acaba virando febre. Assim foi com os anéis de falange, o mix de pulseiras, os ear cuffs, e agora com a mais nova queridinha das it girls, os “hand palm bracelet”, ou bracelete de mão. Se não está conseguindo ligar o “nome à pessoa”, ele é aquela peça que envolve toda a mão, e que acabou ganhando status fashionista depois de ser apresentado ao mundo dos acessórios pelas irmãs Sonia e Katia Gaydamak (abaixo), proprietárias de uma joalheria russa. Anéis de Falange é Tendência

Mas é isso, essa pulseira de mão ou bracelete de mão, não é para ser usado no pulso, mas nas costas da mão e fica ainda mais poderoso quando combinado com outros itens, como anéis, pulseiras convencionais ou carteiras de mão.
Bracelete de mão, a novidade que já é sucesso – Fotos para inspirar


Ainda é meio novidade, mas já foi percebido pelas mais antenadas.


Ele, sem dúvida, é um acessório um tanto quanto diferente, mas o legal é que dá destaque as mãos, trazendo muito brilho, classe e glamour à elas (que, claro, é preciso que estejam bem cuidadas!).


Não é preciso dizer que as celebridades do mundo todo já estão abusando do acessório.


E não resta dúvida que o “efeito celebrity” faz os itens se esgotarem em um piscar de olhos…


Muita gente deve lembrar de um acessório meio…diferente que andou enfeitando os looks de Morena, personagem de Nanda Costa em “Salve Jorge”…


E assim como Morena, outras personagens acabaram aderindo ao acessório… Ear Bling, tendência nas orelhas da mulherada


Ultimamente tem feito muitas mulheres suspirarem toda vez que aparece enfeitando as mãos da malvada Leila (Fernanda Machado) em “Amor à Vida”, novela do horário nobre da Globo. “Amor à Vida” – Leila morre queimada


E parece que isso bastou para a moda pegar…já virando mania entre a mulherada em geral!



Lá fora o acessório já é mania entre as famosas…





Claro que a fashion das fashion não iria ficar de fora…Sarah Jéssica Parker!


Com diferentes formas e desenhos, os braceletes de mão podem vir em modelos para todos os gostos, dos mais delicados e simples, aos mais diferentes e chamativos.




E então, e ou não é para morrer de amor e querer um bracelete de mão já?!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...