sábado, 11 de janeiro de 2014

Quarto de Solteiro com Closet, Fotos

Quarto de Solteiro com Closet

Se você está procurando dicas e informações para decorar um quarto de solteiro com closet, está no lugar certo, porque aqui no Globodicas, você esclarecerá suas dúvidas e através de nossas informações, terá idéias maravilhosas para compor este ambiente a ser decorado.

Caso possar contar com a ajuda de um profissional especializado, tudo fica mais simples e fácil, caso não consiga essa ajuda, é possível sim , compor a decoração desse ambiente, utilizando-se de nossas dicas, de uma boa dose de criatividade e bom gosto.

Sob Medida

O quarto de solteiro é um ambiente que pelo fato de ser usado só por uma pessoa, pode ser decorado, de forma que toda personalidade do dono seja exteriorizada na decoração, ou seja, se o quarto é utilizado por um músico, você pode se utilizar de adesivos com notas musicais ou objetos em miniaturas de instrumentos musicais, ou se o quarto for de um jogador de basquete, use uma tabela na parede como enfeite, ou emoldure camisas autografadas como um quadro, esses soa alguns exemplos que podem ser seguidos em inúmeras outras atividades que surtem um efeito muito descolado e sempre agrada.

Antes de iniciar o projeto é muito importante saber quais serão as intenções e necessidades do proprietário do quarto, ou seja, se ele vai utilizar o quarto só para dormir, ou se vai trabalhar no mesmo ambiente, porque dessa forma, coloca-se ou não uma bancada de trabalho, ou até mesmo um pequeno sofá para receber amigos.

Quando tiver o espaço determinado, você deve primeiro dispor dos móveis básicos, e com o restante do espaço, começar encaixar móveis ou nichos para decorar e acrescentar espaços para necessidades secundárias.

Closet

Foi-se o tempo em que ter um closet, era privilégio apenas de pessoas que moravam em casa grandes e espaçosas, hoje em dia, este espaço existe também em apartamentos nem tão grandes e que dispõe deste espaço para facilitar e organizar a vida do proprietário.

Este é um espaço que deve, de preferência, ser totalmente utilizado com a colocação de armários e espelhos, já que o mesmo destina-se a guardar suas roupas e acessórios, bem como seus calçados.

Portas com trilhos para deslizar com corrediças são práticas e economizam espaço para a circulação das pessoas. Outra opção bem interessante é deixar os armários abertos, com as roupas expostas, mas corre-se o risco de ter um usuário desorganizado e toda a bagunça ficar visível, causando um certo constragimento.

Utilizando todos os espaços com nichos, gavetas e divisórias para cabides, você terá um closet com muita versatilidade e conseguirá desta forma todo o sucesso na sua decoração.

FONTE: DICAS GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...