sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendência de nails art e cores para unhas no verão 2014

Tendência de nails art e cores para unhas no verão 2014 - 1 (© Foto: Thinkstock)

FONTE: VANESSA ANDRADE

Para muitas mulheres, não basta cuidar das unhas. É preciso inovar no visual delas. As mais ousadas apostam até em fazer desenhos, as chamadas “nails art”.

Em 2013, tivemos várias novidades que deixaram o mundo fashion das unhas mais incrível, como adesivos, tatuagens e películas. Entre as estampas e modelos que fizeram mais sucesso, nos apaixonamos pelas tribais. A boa notícia é que elas (as tribais) ganharam seu espaço e continuam em alta para o verão 2014. “As unhas tribais, assim como das roupas que estão nas vitrines, fizeram muito sucesso no ano passado e prometem ficar nas unhas das mulheres por um bom tempo. Estão liberadas para este verão. Outras estampas que bombaram ano passado foram as unhas geométricas e com estampa de animal print”, explica a nail stylist Joana D’Arc, técnica da Fing’rs.

Em 2014, brilho e cores intensas como amarelo, laranja, rosa e cores metálicas estão em alta. “As unhas seguem o mesmo padrão dos desfiles, e para deixar o look ainda mais descolado, vale até decorá-las com miçangas e paetê, assim como nas roupas”, diz a especialista Joana D’Arc.

Para o início de 2014, a tendência continua sendo o Azulejo Português, que ainda está em alta. “Apostamos nas estampas indianas e étnicas, o floral pesado permanece no auge da moda. Cores metálicas vêm com tudo nos esmaltes este ano, que reforça a nossa linha de películas metalizadas também”.

Tendência de nails art e cores para unhas no verão 2014 - 1 (© Foto: Thinkstock)

Tendências de unhas para o verão 2014

'No verão, estamos acostumados com as cores mais fortes, tudo que é colorido combina com o primeiro semestre de 2014. As candy colors também podem ser usadas agora no primeiro semestre. Para quem quer ousar, o 'must have' (obrigatório ter) de 2014 serão as partículas de brilho (que não chegam a ser glitter), que dão o efeito Dual Chrome à unha', explica Henrique Hattori, da Jade Cosméticos

Tendência de nails art e cores para unhas no verão 2014 - 1 (© Foto: Thinkstock)

Francesinhas Color Block

Para 2014, as famosas e amadas francesinhas vêm em um formato mais descontraído. “As francesinhas color block são feitas com as mesmas cores fortes da moda color block, azul e vermelho. E é a junção do clássico com o atual”, explica Joana Joana D’Arc, técnica da Fing’rs.

Tendência de nails art e cores para unhas no verão 2014 - 1 (© Foto: Thinkstock)

Unhas tribais e de azulejos

As unhas com estampas tribais e azulejos conquistaram o coração das brasileiras e estão liberadas para o verão 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...