sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Unhas decoradas 2014: modelos








Novos Modelos de Unhas decoradas 2014
Com as novas Unhas decoradas 2014 você tem muito mais opções, e por isso que a gente tem que saber qual dos modelos usar, por que variedades não faltam. E esse ano então parece que as tendências mudaram ainda mais, por que tem tantos e tantos modelos lindos que nem dá pra acreditar. Mas todos são práticos de serem feitos, tem modelos simples e que vocês vão amar. Normalmente as pessoas estão tentando fazer em casa, mas há quem não tem muita habilidade e por isso acaba indo a um profissional, mas primeiro temos que tentar para depois saber se vai dar certo ou não. Então dê uma conferida nas Unhas decoradas 2014 para saber o que está em alta.

Tendências de Unhas decoradas 2014

Só olhando os modelos de Unhas decoradas 2014 para termos uma ideia mesmo do que está sendo usado. Dentro das tendências temos glitter, flocado, fio de ouro, e varias outras coisas. Por isso que a gente tem que ver qual é o melhor modelo para usarmos, mas isso também varia conforme a ocasião também, por que precisamos usar de acordo. Então fique por dentro das informações no post de hoje, para que você possa encontrar um modelo que gosta.

Fotos e modelos de Unhas decoradas 2014

Fique de olho por que as tendências de Unhas decoradas 2014 sempre vão ganhar novidades, cada modelo mais diferente e delicado que o outro, por isso confira direitinho para que você possa aderir a eles. Alguns dão fazer você mesmo usando os adesivos decorativos, basta tentar que dá certo. Vejamos as fotos de Unhas decoradas 2014 abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...