domingo, 19 de janeiro de 2014

Tiaras para Noivas – Modelos e Fotos

tiaras-para-noivas-10

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de todas as mulheres, afinal nesse dia ela se une diante de todos, com a pessoa que escolheu para passar toda a vida e ainda é o centro das atenções, por isso todas as mulheres sem exceção, ficam super nervosas na hora de escolher o vestido de noiva, os sapatos, a maquiagem, o penteado e os acessórios que irão usar no grande dia.

Entre os acessórios para noivas, as tiaras estão sendo mais requisitadas, porque elas podem ser usadas com diversos penteados soltos, semi presos e presos e ainda podem ser confeccionadas de acordo com o estilo de cada noiva, e sem falar que muitas lojas especializadas em noivas comercializam tiaras simples e sofisticadas com os mais variados preços.

As tiaras para noivas podem ser encontradas com diferentes modelos como: as tiaras feitas com pedrarias, tiaras discretas com algumas aplicações de cristais Swarovski, tiaras com estilo vintage com acabamento em renda, tiaras com cristais formando flores e outras figuras, tiaras estilo headband ou arco e muito mais.

As tiaras para noivas podem ter uma, duas e até mais voltas, pois algumas são feitas de tecidos para serem usadas em volta de um penteado, como um coque. É importante dizer que algumas mulheres com dinheiro optam por usar tiaras revestidas com pedras preciosas que lembram verdadeiras coroas de princesas ou rainhas.

Portanto se está com o casamento marcado e quer um acessório de cabelo romântico, lindo e perfeito para essa ocasião, então pesquise e encontre uma tiara que combine com você e com o seu vestido de noiva. Para se inspirar, dê uma olhada nas fotos da galeria que traz tiaras para noivas de diferentes idades, gostos e condições financeiras.

FONTE: MAIS MULHER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...