sábado, 18 de janeiro de 2014

DESCUBRA A COR DOS ACESSÓRIOS NESTE VERÃO 2014

Verão 2014
Foto: Reprodução/ MB Fashion

As cores dos acessórios serão fortes. Para a verão 2014, vermelho, azul, dourado e o clássico preto e branco vão reinar absoluto.

Sempre chique e elegante, a dupla preto e branco vai bem em qualquer estação. Sinônimo de nobreza, as cores juntas ou separadas aparecem em sapatos bico fino, tipo scarpin e bolsa de metalassê, que caracteriza um look mais clássico.

Para essa combinação, aposte em uma calça reta e de cor neutra; camisa de seda, com manga comprida e com detalhe de laço; a bolsa de metalassê clássica; joias ou bijouterias clássicas e discretas; maquiagem e unhas em tons terrosos e neutros.

O dourado fica bastante elegante nos detalhes. Para compor um visual clássico, basta um jeans reto, de lavagem escura e sem muitos detalhes; camisa branca, de manga, clássica; acessórios leves, de cores neutras (como o cinto); joias ou bijouterias; bolsa clássica, de couro metalassê; maquiagem e unhas clarinhas.

Em um look mais romântico, use saia com cintura marcada, levemente rodada; blusa de seda com estampa floral; sapatilha delicada com detalhes dourados; joias ou bijouterias delicadas e da mesma cor; maquiagem e unhas de cores neutras.

Foto: Reprodução/ MB Fashion

Outra cor que fará sucesso no verão 2014 é o Azul Klein, também conhecido como azul caneta. Em looks monocromáticos o resultado é moderno e elegante. Aposte sem medo em sapatos, bolsas, sapatilhas, rasteirinhas. Um vestido azul fica ótimo com um blazer branco e um scarpin nude, por exemplo. Combine ainda a calça azul com uma blusinha amarela e um cinto preto. Fica um arraso!

Bolsas, cintos, sapatos, brincos, óculos de sol e lenços incrementam produções casuais de tons neutros, transformando-as em nada básicas. A cor que sempre cai bem com os acessórios vermelhos é o azul, principalmente o jeans - combinação perfeita para a estação mais quente do ano.

FONTE: Natália Farah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...