sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fantasias de Carnaval Para Crianças Dicas de Como Fazer e Modelos

O carnaval está chegando e muitos pais já estão pensando em qual fantasia vestir as crianças para brincarem a data tão festiva e animada aqui no Brasil. O carnaval é tradição em muitos estados brasileiros, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Salvador, cidades do interior e em muitos outros cantos do nosso imenso Brasil.

Festejar e comemorar já é tradição nacional. Famílias inteiras se preparam para desfilar o carnaval, brincar nas ruas e festejar nas escolas. A Dica hoje é para as crianças, fantasias de crianças. Os pais podem providenciar belíssimas fantasias sem gastar muito, apenas usando a criatividade e muito bom gosto, consegue vestir as crianças lindamente.


Dicas de Como Fazer e Modelos encantadores para as crianças pular o carnaval e arrasar com as fantasias…. A primeira dica é aproveitar alguma roupa que não usa mais e trabalhar em cima dela. Colocando laços e fitas, babados e acrescentando outros tecidos para dar volume e graça a peça.

Você Pode-se produzir uma fantasia de um personagem querido da criança… Em fim ideias para deixar a criança linda e feliz!!!

Confira alguns modelos de fantasias para as crianças super divertidos e alegres

Olha esta fantasia acima: simples e prática de fazer!!! Aproveite a dica e faça para seus filhos desfilarem o carnaval em grande estilo. E Mais…


Menino e menina, tem ideias geniais para todos, basta imaginar e fazer…

Olha o pirata!!! Ai que medo… Você pode criar e inventar personagens divertidos para seus filhos

As crianças adoram alguns personagens da televisão, desenhos animados e princesas, não é?!

Veja qual fantasia eles gostariam de vestir e faça ou claro compre. Tem lojas em São Paulo, na Rua 25 de março, especializada neste assunto: Carnaval

E Mais… Deixe seus filhos super animados com a folia do carnaval


Super homem, capitão dos mares, palhacinhos e palhacinhas, o bobo da côrte, fadas, bruxas,
mágicos, em fim são tantos personagens que você até vai ficar em dúvida de qual fazer

Gostou das dicas de fantasias para o Carnaval 2014

Aproveite este início de ano e use a criatividade e faça a melhor fantasia infantil que você já viu… Sucesso no trabalho e Bom carnaval 2014!!!!

FONTE: not1.xpg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...