sábado, 18 de janeiro de 2014

O ESTILO DAS ATRIZES QUE CONCORREM AO OSCAR

atrizes do Oscar
Cate Blanchett e Meryl Streep, duas concorrentes ao Oscar 2014 - fotos: Just Jared

Lindas, famosas, carismáticas e cheias de talento. As atrizes que concorrem ao Oscar deste ano mostram que, além de todas essas características, também possuem um estilo único, que as fazem brilhar no tapete vermelho!

Cate Blanchett, Sandra Bullock, Mery Streep, Amy Adams e Judi Dench têm em comum o porte fino e a elegância, independente da escolha do vestido! Suas maquiagens não são tão exageradas, sempre prevalece a naturalidade.

Conheça um pouco mais do estilo de cada concorrente e inspire-se com elas! E para você, quem merece ganhar o Oscar do melhor estilo e bom gosto?


Cate Blanchett concorre ao Oscar de melhor atriz por "Blue Jasmine" - foto reprodução: Just Jared

Cate Blanchett, de "Blue Jasmine"

Com 44 anos, Cate Blanchett costuma optar por visuais mais sóbrios e mais maduros, o que acaba fazendo com que ela se pareça mais velha que atrizes da mesma idade. No entanto o garbo da atriz faz com que ela sempre faça bonito no tapete vermelho, reforçando ainda mais seu brilho e talento. Sua make costuma ser bem iluminada com produtos em tons mais claros e rosados. Como tem olhos pequenos, a artriz aplica muita máscara para cílios para abrir o olhar.


Sandra Bullock concorre ao Oscar de melhor atriz por "Gravidade" - foto reprodução: Just Jared

Sandra Bullock, de "Gravidade"

Sandra Bullock costuma ser bem discreta com seus trajes e geralmente adota cabelos lisos, sejam soltos ou num rabo-de-cavalo, que a deixam muito mais jovial. Ela aposta nos olhos esfumados, blush e batom claros.


Amy Adams concorre ao Oscar de melhor atriz por "Trapaça"

Amy também não costuma ousar nos vestidos, mas gosta muito do decote em "V". Na sua make predominam os olhos delineados e um gloss cor framboesa, com cabelos geralmente ondulados.


Meryl Streep concorre ao Oscar de melhor atriz por "Álbum de família" - foto reprodução: Just Jared

Meryl sempre triunfa no tapete vermelho, mesmo com vestidos e acessórios despretensiosos, reforçando ainda mais seu perfil de atriz consagrada. A sua maquiagem também é discreta, e os tons rosados predominam. Meryl não usa muita coisa e ela conquista ainda mais fãs pelo seu jeito simples.


Judi Dench concorre ao Oscar de melhor atriz por "Philomena" - foto reprodução: Just Jared

Judi Dench sempre se mantém elegante com seus vestidos fluidos que valorizam seu colo e alongam sua silhueta. Com uma make leve e poucos acessórios, ela aposta nos detalhes e em peças mais brilhantes, realçando sua beleza senhoril.

FONTE: Jessica Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...