sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Truques e dicas de como parecer mais Jovem

Truques para parecer mais jovem

Quem disse que não é possível parecer mais jovem? Já notou que muitas mulheres que você conhece aparentam menos idade do que elas realmente tem? Muitas mulheres vivem buscando fórmulas do sucesso para deixar a aparência cada vez mais jovem, mas nem sempre conseguem. Algumas apelam para receitas milagrosas, mas que no fim não fazem milagre nenhum. O ideal é saber apenas de truques para parecer mais jovem, sem apelar para ingredientes secretos que possam maltratar a sua pele e deixar sua aparência envelhecida.

Para quem acha que não vale a pena gastar rios em dinheiro com cremes que se dizem milagrosos, que agem combatendo rugas e marcas de expressão tão marcantes e que colocam em evidência a nossa vida bem vivida, existem alguns truques que compensam mais, mas que precisam ser levados a sério por quem quer parecer mais jovem.

Quem não gostaria de aparentar a idade que não tem? Poder chegar aos lugares e receber uma idade a menos que a sua verdadeira, é algo incrivelmente fantástico para o nosso ego. Por isso, aprenda alguns truquezinhos essenciais para deixar sua aparência mais revitalizada e rejuvenescer sempre, ficando mais jovial do que já é.
Truques e dicas de como parecer mais Jovem

Lembre-se que para parecer mais jovem não basta focar no rosto, o corpo também pode dizer muito sobre a sua idade, podendo ainda mostrar como se você tivesse uma idade superior, coisa que você não tem. Então, vamos lá as preciosas e super úteis dicas!

Disfarçando as gordurinhas

Já percebeu que muitas mulheres que desejam esconder as gordurinhas acabam usando roupas super largas, como camisetonas e calças também largas? Isso pode até esconder aquele excesso de peso, mas definitivamente só irá te dar uma aparência mais velha. Por isso, opte por roupas com caimento longo, com listras verticais, pela cor preta. Mas não exagere e saia por aí de luto todos os dias. Aposte nos vestidos e em peças que marquem seus pontos fortes.

Claro que o ideal é que você procure se alimentar de maneira correta e que inicie uma rotina de exercícios físicos. Isso deixará você mais linda e mais jovem de uma maneira muito mais correta e saudável, não tão a curto prazo, mas valerá a pena com toda a certeza.

Atenção para o corte de cabelo e para a raiz!

Um corte de cabelo pode deixar sua aparência muito mais velha ou muito mais jovem, basta você querer. Um cabelo com corte reto e muito comprido, dá um ar de mais velha, de descuido, o que envelhece bastante alguém. Já um corte curto e repicado, dá um ar mais jovial, moderno e sofisticado, sem que você pareça estar perdida na idade que realmente tem.

Mesmo que você não tenha fios brancos, não deixe a raiz do seu cabelo ficar muito grande sobrepondo outra coloração. A raiz assim deixa a aparência mais desleixada, o que envelhece a pessoa. Além disso, para as com cabelo branco, retocar a raiz sempre é imprescindível.

Postura e Maquiagem em dia

Andar com uma postura errada, toda arqueada, dá uma impressão que você é idosa já, o que não é verdade. Portanto, procure sempre andar com a coluna ereta e dê uma encolhidinha naquela barriga na maior parte do tempo, garantimos que irá ajudar. A chegada da idade tende a nos curvar, então evite que isso aconteça mais precocemente.

Maquiagem é essencial. Claro que não precisa andar toda pintada todos os dias, mas aquela maquiagem leve, que ressalte seus melhores traços e esconda as imperfeições, é a maquiagem perfeita. Ande sempre com itens básicos como: uma base leve, um blush, um rímel e um batom.

FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...