domingo, 19 de janeiro de 2014

Unhas Decoradas para o Verão 2014 – Fotos e Passo a Passo

unhas-decoradas-verão-2014-8


As unhas decoradas prometem fazer sucesso em todas as estações do ano, mais no verão elas surgem com tudo trazendo opções que combinam e valorizam o visual de mulheres de todas as idades e estilos.

As unhas decoradas para o verão 2014 trazem as unhas super coloridas que não podem faltar no verão, mais sem deixar de lado as decorações mais sóbrias, sendo que o destaque fica por conta das: inglesinhas, espanholas, filha única, florais, galaxy, animal print, étnicas, de pavão e geométricas que contam com muitas combinações de cores e estão sendo muito requisitadas.

Para as mulheres que não abrem mão de aproveitar essa estação do ano com um visual mais colorido aqui vai um passo a passo de unha decorada geométrica bem simples e que pode ser feita em casa.


Unhas decoradas para o verão
Material:
Base
5 esmaltes de cores diferentes
Top coat
Algodão
Removedor de esmalte
Palito

Passo a Passo
Passe base em todas as unhas e na sequencia escolha um esmalte para cada unha, pinte todas aplicando duas camadas finas.
Agora troque os esmaltes e dentre os já usados escolha uma nova cor para cada unha e com o pincel na diagonal cubra metade delas aplicando uma camada generosa.
Troque novamente as ordens dos esmaltes e o próximo passo é fazer uma inglesinha, repita o processo na outra mão.
Finalize aplicando uma camada de top coat para selar e dar mais brilho a decoração e não se esqueça do acabamento.

Pronto, depois de todo trabalho terá lindas e coloridas unhas decoradas para o verão 2014 e em caso de dúvida veja as fotos e pesquise no site Mdemulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...