quinta-feira, 27 de março de 2014

Dicas de roupas para disfarçar a barriguinha

roupa ideal para disfarçar a barriguinha

Que toda mulher é linda e tem que se amar, isso a gente já sabe, cada uma tem um “q” diferente a ser descoberto e destacado, ok, ok, mas…vamos combinar que tem coisas que, as vezes, nos incomodam, e muito, principalmente quando queremos ir a algum evento e percebemos que aquele look que achamos lindo, divino e maravilhoso, que parecia perfeito na vitrine, na hora que experimentamos vimos que…não ficou bem, aliás, naaaada bem, e a gente descobre que é por causa daquela barriguinha que apareceu porque negligenciamos nossa malhação, ou por conta de excessos festivos, enfim…não adianta chorar o leite derramado, é tentar reverter a situação, ainda mais se ela lhe incomoda, é hora de perder a “intrusa” e enquanto isso, seguir nossas dicas para disfarçar esta indesejável barriguinha.

1 – Para disfarçar a barriguinha, opte por vestidos de modelos retos ou acinturados, de preferência pelos justinhos na parte de cima e que abram a partir da cintura.

roupas com caimento reto para disfarçar a barriguinha

2 – Quando o vestido ou blusa tiver uma marcação logo abaixo do peito, invista nos com caimento retos e estruturados para disfarçar a barriguinha.

calça de cintura alta ajuda disfarçar a barriguinha

3 – A calça de cintura alta disfarça melhor, além de ser mais confortável e modelar melhor o corpo.

saias e vestidos que ajudam disfarçar a barriguinha

4 – Se jogue nas saias e vestidos em formato A, que são mais largas na barra e mais justas no topo, ou mesmo as de caimento reto são ótimas opções, elas equilibram a silhueta e ajudam disfarçar a barriguinha, e podem ser longas.

blazers e coletes abertos para disfarçar a barriguinha

5 – Use blazers e coletes abertos, eles são ótimos para disfarçar gordurinhas indesejáveis, fazem com que a região da barriga pareça menor, e de quebra ainda serve para darem um charme especial ao look.

cinta para disfarçar a barriguinha

6 – Claro, se jogue e invista tudo nas cintas modeladoras, elas são as melhores amigas das mulheres para disfarçar a barriguinha e pneus e não podiam ficar de fora dessa lista, pois colocam tudo no lugar e não contam, pra ninguém, ou seja, ninguém percebe, permitindo que você ouse em seus modelitos, e para quem tem medo delas, saiba que já existem no mercado, opções mais modernas e confortáveis, super discretas por baixo da roupa.







7 – Nada de se jogar em batas, fazendo a linha “me descobri hippie”, a bata vai lhe dar quilos a mais, definitivamente, não é a melhor opção para quem deseja disfarçar a barriguinha, as batas fazem com que você pareça mais gordinha e destacam a região que você pretende disfarçar. Quem já não ouviu alguém perguntar se uma fulana estava grávida quando a mesma vestiu uma bata???

8 – Claro que, por outro lado, as roupas justas também não são boas opções, criando justamente o efeito que você quer evitar e evidenciando o que quer esconder.

9 – Nem olhe para as calças de cintura baixa, elas realçam a barriga e o culote, ou seja, melhor passar longe desses modelos.

10 – Evite tecidos muito finos, que marquem…prefira os mais estruturados.

11 -Nem ouse experimentar um baby look…perece mentira, mas muita gente usa a barriga de fora, achando que por usar roupas mais joviais, disfarçarão…acredite, só suas inimigas acharão que ficaram bem em você!


Agora é, correr atrás do prejuízo, não que tenha que virar escrava da ditadura da magreza, claro que não, mas por uma questão de saúde e de ficar bem consigo mesma. Se você está com a saúde em dia e acha bem charmosa sua barriguinha ou seus quilinhos a mais e não tem problema algum na hora de escolher o modelito ideal para os eventos…então, é só sempre seguir essas dicas e ser feliz!!!

fonte: belezaemoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...