quarta-feira, 26 de março de 2014

Workaholic: as principais tendências da temporada para usar no escritório


Top of mind

Vedete do inverno nacional e das coleções pre-fall internacionais, a saia mídi é perfeita para ambientes formais - e, melhor, pode ser bem fashion. Magras e altas devem investir em modelos trabalhados (pelo, couro texturizado, jacquard etc.). Para finalizar, salto e uma bolsa de impacto.

Burberry.


UP

O escarpim é sempre um clássico, mas tem dias que só uma sandália power pode salvar nossa autoestima. Melhor ainda se ela tiver detalhes dourados, o toque metalizado da vez.


Mix N'Match

Grafismos e etnia estão no ar? Brinque de alquimista e misture padronagens. Para não errar (e chocar o chefe), tente coordenar cores harmônicas e mais clássicas.


Ring Ring

Na categoria joias e bijoux, nada faz mais bonito do que um bom cocktail ring. Além de versátil, ele é praticamente sinônimo de poder devido ao tamanho extra. Formatos de pedras irregulares e gemas naturais e pouco usuais adicionam quociente fashion no ato.


Boys & Girls

Nada melhor do que o equilíbrio nos negócios. A saia feminina tem passe livre na companhia de um bom suéter masculino. 


Balanço

Franjas e borlas, uni-vos! Neste inverno, elas surgem em roupas e acessórios e adicionam feminilidade sem fazer com que você pareça frágil demais. 


Color touch

Quem disse que só de sóbrios vive o inverno? Clutches coloridas nasceram para deixar o visual mais alegre sem comprometer a elegância. Invista!


Vespa

Um dos focos da estação é a cintura ora marcada por cintos statement, ora por basques, que acrescentam volume e charme.


Must have

Clássico, o mantô surge repaginado, mais desmanchado, em sintonia com o clima boudoir oriental. Usá-lo é motivo de promoção na certa! Para ganhar ainda mais pontos, misture o casaco com peças masculinas, um contraponto perfeito.


Boyish

A alfaiataria masculina é tendência e, ulalá, casa-se com perfeição com qualquer escritório. Mas atenção às novas regras do jogo: a barra da calça sobe (alô, pantacourt!) e os padrões clássicos, como risca-de-giz e pied-de-poule, ressurgem.

fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...