segunda-feira, 24 de março de 2014

Veja como usar sandálias de amarração

como usa sandálias de amarração

As sandálias de amarração, começaram a fazer sucesso com as mulheres em pouco tempo. Existem vários modelos desse tipo de sandália, desde aqueles usados na época da Roma Antiga, até os que foram ganhando detalhes modernos, que podemos encontrar hoje em dia. No entanto, devido a sua origem, a sandália de amarração é muito confundida com outro modelo que faz muito sucesso nas produções feminina, a gladiadora. A diferença entre elas, é que a de amarração, possui necessariamente a amarração.

Diferenças entre Sandálias de amarração e sandálias gladiadoras

Outra forma de diferenciar os dois modelos de sandália, é sabendo que algumas gladiadoras possuem uma amarração por apresentarem o laço característico do modelo, nem todas as sandálias de amarração têm tiras longas que caracterizam as gladiadoras. A amarração é a principal característica dessa sandália, já as outras partes podem ser diferentes, como o salto, a altura, tiras e solados. Por ser um calçado que tem apenas uma característica única, podemos encontrar diferentes tipos de sandálias de amarração, com saltos e estilo variados. A seguir, aprenda como usar sandálias de amarração com diferentes tipos de peças.

sandálias de amarração

Como usar sandálias de amarração

Uma das melhores formas de combinar esse tipo de sandália, em produções para o dia a dia e ocasiões noturnas informais. Por isso, ele pode ser combinada com vários modelos de shorts, saias e vestidos. No entanto, quando for usar a sandália de amarração com peças que deixam as pernas à mostra, é preciso ficar atenta à silhueta. Além disso, o ideal é que também sejam tomados alguns cuidados antes de escolher o modelo da sandália.

look das sandálias de amarração

Embora seja uma sandália que valorize as mulheres altas, ela também pode ser usada pelas mulheres mais baixinhas, porém com mais cuidado. Afinal, a maioria dos modelos de sandálias de amarração tendem a achatar a silhueta. Mas, para evitar o efeito de silhueta achatada, a dica é apostar por um tom que não tenha muito contraste com a sua cor da pele. Além disso, as mulheres que têm perna grossa devem tomar cuidado com as sandálias longas, já que elas podem deixar a batata da perna com aparência ainda mais grossa.

como combinar as sandálias de amarração

Outra dica de como usar sandálias de amarração, é apostar em vários tipos de calças, mas principalmente na jeans. Esse tipo de sandália deixa qualquer look mais sofisticado e combina perfeitamente com vários tipos, modelos e cores de calças. A sandália de amarração pode se destacar no seu look para o dia ou para a noite, pois chama a atenção e tem um design interessante.

moda das sandálias de amarração

Mas se você deseja saber como usar sandálias de amarração sem esconde-las no look, a dica é levar outros detalhes em conta na hora de montar a produção. Para deixar o calçado em destaque na produção, a dica é apostar em uma calça skinny, pois ela ajuda a deixa-la ainda mais em evidência. No entanto, se a sua intenção é fugir da silhueta achatada, escolha sempre uma sandália e calça da mesma cor.

fonte: Imagens: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...