sábado, 15 de março de 2014

Unhas Decoradas: em vez da meia lua, faça um triângulo branco na ponta das unhas


A dica é esmaltar as unhas com esmalte bordô (ou qualquer tom escuro - como preto, por exemplo) e fazer, na ponta das unhas um triângulo invertido branco.

Mas é claro que as cores dos esmaltes são apenas uma sugestão. Você pode trocar o esmalte vermelho por preto, o que deixará suas unhas com a dupla de cores da moda P&B (preto e branco), pode fazer em verde e amarelo, ou azul e amarelo (olha a copa do mundo aí, gente!)

Inverter a ordem do esmalte escuro/ esmalte claro, assim, onde é bordô ficaria branco e onde está branco ficaria vermelho ultra-escuro. Neste caso, a dica é fazer o triângulo um pouco maior - com base mais larga.

Outra ideia, ainda, é deixar a ponta das unhas sem cor. Mas nada de deixar a unha aparecendo sem brilho algum, passe no lugar do esmalte branco, um esmalte incolor ou base brilhante.

Para fazer estas unhas decoradas separe: base de unha polonês, esmalte e branco Borgonha esmalte, fita adesiva.

Passo 1: lixe as unhas em formato oval pronunciado, porém ligeiramente arredondada nas pontas. Passe a base.

Passo 2: Passe uma demão de esmalte branco e deixe secar muito bem (de preferência até o dia seguinte). Corte adesivos em pequenos pedaços de forma triangular e cole na ponta da unha, tomando o cuidado de deixar a base do triângulo na ponta de cada unha, de modo que a ponta do triângulo, fique no interior e no centro das unhas.

Passo 3: Espalhe um esmalte borgonha (vermelho fechado bem escuro) e deixe secar. Finalize com top coat super brilho.



Fotos: Cosmopolitan

FONTE: DAS MARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...