quinta-feira, 6 de março de 2014

Casacos femininos da moda inverno 2014

Casacos femininos da moda inverno 2014

Falta pouco tempo para acabar o verão, e logo começa a chegar o friozinho, nós mulheres já começamos a preparar o guarda-roupa para a nova estação. Uma das peças de inverno que não pode faltar no guarda roupa feminino, sem dúvidas é o casaco. Mas além de tirar do fundo do guarda-roupa peças que ficaram esquecidas durante todo o verão, é sempre bom dar uma renovada, comprando algumas peças que vão fazer sucesso durante nova temporada.

Os casacos femininos são perfeitos para os dias mais frios do ano, pois além de aquecer as mulheres, ainda deixam o visual muito mais elegante. Para não incomodar e deixar o look atual, eles devem ser confortáveis, práticos, modernos e ainda por cima estar de acordo com as principais tendências do ano. Pensando nisso, selecionei alguns modelos de casacos femininos da moda inverno 2014 para você criar vários looks modernos.

Sobretudo: O sobretudo é uma peça que combina com várias ocasiões do inverno, porém, ele é ideal apenas para dias de frio intenso. Por ser longo e pesado, esse tipo de casaco para o inverno, combina com calça, meia-calça, vestido e saia. Com ele é possível criar looks elegantes e modernos.

Blazer

Um dos modelos de casacos femininos da moda inverno 2014 que promete fazer sucesso com todos os estilos de mulheres, é o blazer. Esse tipo de casaco pode ser usado em dias frescos e também nos mais gelados, pois existem modelos de diversos tecidos. Para valorizar a silhueta, a dica é optar por modelos acinturados, pois eles destacam a cintura. Você também pode escolher um modelo mais comprido, que ajuda a disfarçar a barriguinha e o quadril largo.

Trench Coat

O trench coat é uma das roupas de inverno que mais agradam as mulheres, principalmente nos dias de chuva e frio. Por ser muito versátil e democrático, esse modelo de casado pode ser usado como um sobretudo. Para um visual mais sofisticado, a dica é fechar todos os botões do casaco e marcar a cintura com um cinto ou faixa. Dessa forma, também é possível deixar a silhueta mais bonita.

Jaqueta de couro

Entre os casacos femininos da moda inverno 2014, a jaqueta de couro não poderia ficar fora. Moderna e estilosa, a jaqueta de couro é a peça perfeita para montar um look casual. Com ela é possível montar vários looks modernos e com um estilo mais despojado nos dias de inverno. Os modelos em cores neutras e coloridas vão estar em alta na próxima temporada.

Casaqueto

O casaqueto também é uma peça que não pode faltar nos look de inverno. Por ser bastante democrático, ele combina com mulheres de todas as idades. Ele é um casaco mais curto que o blazer e é uma peça mais estruturada, mas pode ser encontrado em tecidos mais leves.



Agora que você já conheceu as tendências de casacos femininos para o inverno 2014, aproveite o fim do verão para começar a preparar seu guarda-roupa para a estação mais fria e elegante do ano.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...