sábado, 15 de março de 2014

Unhas Decoradas: Sephora lança linha de esmaltes para única aplicação


É difícil resistir a uma prateleira abarrotada de esmaltes, não é mesmo Marias? Ainda mais em época de lançamentos de esmaltes. Mas quando nos damos conta temos inúmeros vidrinhos de esmaltes, muitos deles quase sem uso. Resultado? Esmaltes amontoados ocupando espaços preciosos em nossa gaveta ou maletinha da manicure e muitos deles fora de moda ou com prazo de validade vencido.

Para acabar com esse problema a Sephora lança uma linha de esmaltes para única aplicação, a “X Press Pods”. Assim, o conteúdo do vidrinho que, em geral, fica entre 8 e 9 ml, na nova linha o volume contido no frasco não deverá ultrapassar os 2 ml (creio eu). A desvantagem desse tipo de esmalte é evidente, se você gostou demais da cor e pretende repeti-la, não terá essa chance.

A vantagem dos novos esmaltes de aplicação única da Sephora também é evidente: usou uma vez e é só descartar o vidrinho vazio, que não se tornará um estorvo no seu armário.

O kit com 24 cores de esmaltes custará 39 dólares em embalagens muito pequenas que se assemelham a uma espécie de caneta-esmalte. De acordo com o site o Fashionista, que testou o produto, você aperta para que o pincel surja e aí então há uma quantidade de esmalte exata para pintar 10 unhas, com duas camadas cada, ou uma camada para as unhas das mãos e outra para as unhas dos pés.

Ainda de acordo com o site o esmalte fica menos fluido quando está acabando, e que em algumas cores apenas uma demão de esmalte já é suficiente para uma cobertura perfeita.

Fonte: Unhas Decor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...