segunda-feira, 3 de março de 2014

Modelos de bijuterias da moda 2014

Em qualquer estação do ano os acessórios sempre fazem parte dos looks. A única diferença é que a cada temporada as tendências costumam se alterar, portanto, vamos nos adequando sempre às novidades da moda. Quer saber quais bijuterias estarão em alta neste inverno? Confira:

Entre os destaques para as bijuterias de inverno estão os modelos com franjas. As franjas de seda, especialmente, surgiram com muita força nos desfiles internacionais e agora começam a aparecer também por aqui. Elas são usadas em brincos e colares, especialmente.

Além dos acessórios com franjas de seda, também estão super em alta as franjas de correntes, que já estavam sendo usadas no ano passado. Elas aparecem em brinco, maixcolares e pulseiras, basicamente. Estes acessórios são perfeitos para combinar com looks no estilo mais roqueiro/gótico, que é uma das linhas temáticas neste inverno.

Seguindo essa mesma temática, os crucifixos já vêm fazendo sucesso há algumas temporadas, intensificando sua popularidade no fim do ano passado. Agora, em 2014, eles também seguem em alta e aparecem em diversos acessórios, como brincos, colares e pulseiras.

Para quem vinha investindo somente em acessórios em dourado, que era o tom do metal que vinha dominando as tendências até agora, pode começar a apostar na prata, que é o hit deste inverno. As peças são menos delicadas, mais arrojadas e pesadas. Uma das grandes apostas é a combinação de prata com pedras de turquesa.



Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 5





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...