quinta-feira, 6 de março de 2014

DECORANDO COM PAPEL CONTACTE



Já perceberam que hoje em dia qualquer pessoa pode fazer sua própria decoração barata e fácil de fazer? pois é uma opção que é tão simples e quase ninguém sabe é a utilização do papel contact, isso mesmo aquele papel transparente que usávamos para encapar caderno das crianças na escola, ou encapar algum livro para manter sua aparência limpa e livre e rasuras.

O papel contact hoje se tornou um acessório indispensável para as mulheres que querem mudar algum móvel parede chão qualquer coisa que se torne possível para uma ótima transformação com pouco dinheiro.

Ficou curiosa para de como usar essa maravilha? é tão fácil, basta achar onde comprar, em papelaria comum é possível encontrar, na internet então são inúmeros lugares onde poderá escolher a cor, textura e tamanhos, ter em mãos um espatula para a aplicação e ter muita paciência para não criar bolhas, para uma perfeita aplicação. Faça o desenho, recorte com cuidado e renove seus moveis, suas paredes, faça lembrancinhas para o seu evento (como o exemplo acima da caixa encapada com papel contact) e aproveite o que há de melhor na vida!

Veja abaixo várias Decorações com Papel Contact








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...