segunda-feira, 10 de março de 2014

Dicas de looks para usar na praia

dicas de looks para usar na praia

Quando chega o verão, a maioria das pessoas querem aproveitar os dias mais quentes e ensolarados do ano na praia ou na piscina. E para tonar esse momento mais agravável e confortável, é fundamental se vestir de acordo, optando por roupas mais frescas e leves. Mas além de se preocupar com o biquíni ou o maiô que vai usar nessas ocasiões, também é importante escolher algumas peças para momentos especiais, como o almoço.

A escolha do biquíni ou o maiô é muito importante, mas escolher a roupa certa para usar em momentos que não incluam entrar no mar e na piscina, é fundamental. Para não passar calor, é fundamental escolher roupas de tecidos mais fresquinhos e leves como o algodão, viscose, viscolycra, malha fria e o linho que está em alta este ano.

saiba o que usar na praia

Looks para usar na praia

Criar looks para usar na praia não tem muito segredo, já que a ocasião é totalmente informal e pede roupas despojadas. A única recomendação é apostar em tecidos mais leves para permitir que seu look deixe sua pele respirar e transpirar. Para te ajudar a escolher as melhores roupas para essa ocasião, confira a seguir algumas dicas de looks para usar na praia.

Shorts com blusinha

Uma das melhores opções de looks para usar na praia, é combinar um shorts jeans ou de tecido mais leve com uma blusinha, ou até mesmo uma regata ou t-shirt. Essa combinação é ideal para o verão e não tem erro! Para acompanhar o look, uma rasteirinha simples ou um chinelo é a melhor opção.

saiba como se vestir na praia

Vestido curto

O vestido curto combina perfeitamente o verão, e é uma da peças mais usadas na praia. Para combinar com a ocasião, prefira vestidos mais simples de algodão, viscose, crochê e até mesmo de renda. Para deixar o visual mais alegre e com a cara do verão, a dica é apostar nos vestidos estampados que formam um look praiano super moderno.

Vestido longo

Um dos mais charmosos looks para usar na praia, e que promete te conquistar, é o vestido longo. Ele é feminino, moderno e ao mesmo tempo sofisticado, por isso, é ideal para quem deseja um look praiano mais sofisticado. No entanto, para não fazer feio na praia, é preciso optar por um vestido longo mais simples, sem muitos detalhes. Os tons mais claros como off white e nude, fazem muito sucesso. Para acompanhar o look, use espadrilhas ou rasteirinhas.

vestido longo para usar na praia

Saia e blusinha

Uma ótima ideia de look de praia para quem gosta de minissaias jeans ou de tecido, a dica é combiná-la com uma blusa mais discreta ou sem decote para deixar o visual mais harmônico. As regatas com desenhos ou estampas da moda, também combinam perfeitamente com saias. Para finalizar, aposte no chinelo ou na rasteirinha.

moda para usar na praia

Não importa qual look de praia você escolha, o importante mesmo é aproveitar os melhores momentos do verão, sem dar muita importância para a roupa. No entanto, isso não quer dizer que você deve ir à praia toda desleixada. Afinal, toda mulher gosta de se sentir linda e radiante em qualquer ocasião.

Fontes imagens: capricho.abril.com.br e docevidafashion.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...