segunda-feira, 24 de março de 2014

Ideias de Vestidos de noiva para gordinhas

Vestidos de noiva para gordinhas

As noivas que estão acima do peso podem enfrentar um pouco de dificuldade para encontrar o modelo de vestido de noiva ideal. Para valorizar a beleza da noiva, é importante escolher um vestido que se ajuste ao corpo sem marcar as gordurinhas, e principalmente que faça ela se sentir bem. Por esse motivo, vale a pena saber algumas dicas de vestidos de noiva para gordinhas antes de escolher o modelo.

Para não errar na escolha do vestido de noiva, as mulheres gordinhas precisam saber que alguns tipos de cortes, decotes e estilos de vestidos, são ideais para quem está acima do peso. Alguns modelos de vestidos de noiva para gordinhas, são capazes de alongar a silhueta, afinar a cintura, disfarçar os pneuzinhos e ainda deixar o colo e braços à mostra de maneira discreta. Para te ajudar a escolher o vestido de noiva que mais combina com o seu biotipo, selecionei algumas dicas que irão te ajudar na escolha do modelo ideal.


Como escolher o vestido de noiva ideal

Toda noiva gordinha, deve procurar alongar a silhueta, pois dessa forma é possível há equilíbrio. Para isso, é necessário evitar cortes horizontais e optar por decotes em forma de coração, pois eles valorizam o colo. Os vestidos com drapeados na blusa em diagonal, também ajudam a alongar a silhueta e deixa o visual mais equilibrado.

Antes de subir ao altar, toda mulher sonha com algum tipo de vestido de noiva. Porém, antes de optar pelo modelo dos sonhos, a melhor alternativa é levar em consideração algumas regras básicas de moda, que merecem atenção especial, pois foram criados para deixar as noivas mais bonitas e elegantes. O ideal que é a noiva plus size busque tecidos mais encorpados e que favoreçam a estrutura do vestido.


Modelos de vestidos de noiva para gordinhas

Se você está acima do peso e quer ficar linda e radiante no dia do seu casamento, escolha o vestido longo sem medo de ser feliz. Você pode optar por saias com corte evasê ou saias mais rodadas sem enchimentos exagerados para disfarçar o volume do quadril. Nesse caso, escolha um modelo que tenha um decote que valorize o colo, como em forma de coração ou em “v”.



Entre os vestidos de noiva para gordinhas, os modelos estilo princesa e com cintura alta bem marcada também se destaca, pois afinam a cintura. Outra opção para deixar a silhueta mais equilibrada, é optar por modelos com saia em tule e com babados discretos para disfarçar o volume dos quadris e dos culotes. Veja a seguir mais fotos de vestido de noivas para gordinhas. Inspire-se!





Imagens: Reprodução/Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...