segunda-feira, 10 de março de 2014

18 truques super rápidos de beleza que vão mudar sua vida

truques super rapidos de beleza que vao mudar sua vida 18 truques super rápidos de beleza que vão mudar sua vida

Os rituais de beleza tomam um tempo considerável e também boa parte do orçamento da maioria das mulheres. Uma pesquisa realizada por uma grande marca nacional de cosméticos, revelou que, dependendo da classe social, as brasileiras gastam até 30% dos seus salários só com os cabelos.

Seja por auto-estima, ou exigências do trabalho, os dados sobre gasto com produtos ou procedimentos estéticos no Brasil são promissores para ambos os sexos. Os homens estão no foco agora e as grandes marcas de cosmético estão investindo em rótulos com a sinalização “FOR MEN”, na tentativa de vencer o preconceito as palavras “vaidade masculina” sofrem.

Enquanto os homens são o novo alvo difícil e, para alguns produtos, quase inatingíveis as mulheres são o “alvo-fácil”. São elas as responsáveis pelo terceiro lugar do Brasil no ranking de vendas de produtos de beleza.

Muitas mulheres preferem não fazer a conta dos seus gastos mensais com estética e higiene, mas os dados apontam que do total desse montante 50% é gasto com cabelos, produtos de perfumaria também têm um budget significativo.

Quanto ao tempo, uma pesquisa realizada pela America’s The Today Show e AOL, concluiu que as mulheres gastam cerca de 55 minutos por dia para se maquiar, o que soma 6,4 horas por semana só com maquiagem. Para otimizar esse tempo gasto no ritual de beleza diário, confira dicas simples com ótimos resultados e preços baixos para se manter bonita sempre!
Clarear unhas amareladas

Antes de fazer as unhas, deixe-as de molho por alguns minutos em água oxigenada volume 10.
Secar espinhas

Esmage uma aspirina, adicione algumas gotas de água e aplique a pastinha sobre a espinha. O comprimido tem ácido salicílico, mesmo composto de secativos profissionais. Limpe totalmente o rosto antes de sair ao sol.
Efeito Cinderela

Noite mal dormida? Adicione um pouco de iluminador em gel na base, o brilho reflete mais luz disfarçando imperfeições como as olheiras.
Suavizar rugas

Antes de passar a base, experimente espalhar uma gotinha de silicone no rosto todo. Também evite aplicar produto em excesso e produtos com efeito matte.
Curvas instantâneas

Antes de ir a praia ou piscina faça três sequências de 15 agachamentos. Seu bumbum e pernas ficarão mais firmes.
Anti-olheira

Se os círculos escuros são problema crônico para você, durma com Hipoglós nas olheiras, o creme ajuda a clarear.
Clarear dentes

Esmague um ou dois morangos e misture com bicarbonato de sódio até fazer uma pastinha, passe com os dedos nos dentes e deixe agir por um tempo, a fórmula clareia os dentes, mas não deve ser usada com frequência.
Penteado duradouro

Use xampu a seco para prolongar a vida útil daquela escova perfeita de salão. Caso não tenha um em casa, é possível usar talco apenas no couro cabeludo para evitar a aparência de oleoso.
Acabar com Frizz

Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha, passe-a sobre os cabelos revoltados até que eles fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva.
Consertar sombras e pós quebrados

Junte os cacos da sombra ou pó, esmague e pingue uma ou duas gotas de álcool com conta-gotas, achate e espere secar.
Usar menos corretivo

Se você passa muito corretivos para esconder manchas e espinhas é porque está usando a cor errada. Existem paletas de corretivos para cada cor de mancha (roxa, azulada, vermelha, etc). Invista nela e gaste menos tempo e produto.
Batom à prova de drinks

Antes de encostar os lábios na taça, dê uma lambida na parte externa do vidro. Por mais que isso seja estranho, a umidade repele o produto, mantendo o batom nos lábios.
Pele macia

Esfolie mãos e pés com açúcar cristal e o rosto com aveia hidratando na sequência. O efeito é mágico, mas não pode ser repetido mais de duas vezes por semana.
Clarear cabelos

A camomila é o ingrediente natural mais eficiente para clarear os cabelos, funciona melhor se o chá for bem concentrado e os fios tiverem expostos à luz solar.
Desbronzear

A mistura de leite morno e amido de milho é usada para desbronzear, naquelas situações em que você toma sol de roupa, por exemplo.
Hidratação natural

Experimente passar água de côco não industrializada nos cabelos quando estiver na praia, a promessa são fios macios e hidratados.
Melhorar aparência das estrias

Estimule a área da pele estriada com um pente bem fino (o vulgo pentinho de Kwell), na sequência aplique uma generosa quantidade de Hipoglós. Em cerca de um mês suas estrias, se vermelhas, podem desaparecer e se brancas estarão muito menos visíveis.
“Despintar” o cabelo

Depois de descolorir, o cabelo recebe o tonalizante. Se você acha que aquele vermelho ficou meio forte demais ou que a cor azul ou rosa era “too much” para seu cabelo, misture bicarbonato de sódio no xampu e lave os cabelos repetidas vezes.

FONTE: DICAS DE MULHER

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...