segunda-feira, 10 de março de 2014

Como montar um kit de Maquiagem


Toda mulher vaidosa deve ter um kit básico de sobrevivência com maquiagens. Isso é importantíssimo, pois nunca se sabe quando um convite pode surgir depois do trabalho. Hoje em dia com a rotina cada vez mais corrida e o tempo mais curto, fica praticamente impossível, especialmente para quem vive nas grandes cidades, ir até em casa para se arrumar entre a saída do trabalho e um compromisso noturno. O segredo é carregar consigo os itens necessários para dar um up no visual.

Confira os produtos que devem estar na sua bolsinha de makes:

1. Uma base de qualidade;

2. Um corretivo para espantar a aparência de cansaço;

3. Um pó facial para tirar o brilho da pele;

4. Um blush ou bronzer para dar aquela aparência saudável;

5. Um batom nude para toda hora;

6. Uma máscara de cílios poderosa;

7. Um duo de sombras com nude e marrom;

8. Um lápis de olho preto ou marrom;

9. Um batom de cor mais forte;

10. Pinceis básicos para aplicar tudo isso, como um de pó, um de blush, dois de sombras. Base e corretivo podem ser aplicados com o dedo mesmo ou uma esponjinha.

Tendo esses 10 itens básicos de maquiagem sempre na sua bolsa você pode transformar qualquer produção do dia a dia em um look super elegante, sensual e novinho em folha. Outra dica importante é carregar alguns lencinhos para remover a maquiagem. Eles são práticos e podem ser muito úteis caso a make do dia precise ser totalmente reformulada. Muitas vezes remendar somente não dá certo e o visual fica carregado e artificial.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...