quinta-feira, 6 de março de 2014

Dicas de looks para gestantes

dicas de looks para gestantes

Há alguns anos atrás, quando as mulheres ficavam grávidas, logo esqueciam da vaidade. Muitas paravam de praticar atividades físicas e comiam mais do que o necessário, o que fazia com que ganhassem peso em excesso. E como consequência disso, muitas gestantes não se importavam mais com o visual. Além disso, as roupas eram sempre restritas a vestidos largos e batas imensas. Hoje em dia tudo mudou. As mulheres grávidas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e bem-estar delas, e é claro, com a do bebê, por isso preferem seguir uma dieta equilibrada e praticar exercícios modernados.

Mas além da preocupação com a saúde e bem-estar, as mulheres gestantes também estão seguindo as tendências da moda atual. Hoje em dia é possível encontrar vários modelos de roupas para grávidas, que não deixam de ser modernas e bonitas, além de muitas dicas de moda para gestantes. A maioria dessas roupas, ajudam a valorizar o corpo da mulher nessa condição e ainda proporcionam maior conforto. No entanto, mesmo com tantas opções de roupas para usar durante a gravidez, muitas mulheres ficam com dúvidas sobre como se vestir, já que não estão acostumadas e estranham um pouco as curvas adquiridas nessa fase da vida.


Para ajudar as mulheres grávidas a ficarem lindas e modernas em todos os tipos de ocasiões, selecionei algumas dicas de looks para gestantes.

Sugestões de Looks para Gestantes

Vestido Longo

O vestido longo é uma das melhores peças para se usar durante a gestação, pois além de confortável está na moda. Para valorizar o corpo da grávida, a dica é optar por modelos com decote império, que é caracterizado por um corte logo abaixo do busto. Esse tipo de vestido longo é ideal para gestantes, pois ele desenha o corpo e cria uma divisão que separa o busto e a barriga. Se for usar um vestido reto, coloque sempre um cinto para fazer a marcação, para não deixar o look “estranho”.

Vestido curto

Assim como os modelos longos, os vestidos curtos proporcionam muito conforto as mulheres grávidas. Para criar um look para gestantes com essa peça, a dica é optar por modelos com saia reta ou evasê. Além disso, os decotes transpassados também são ótimos para valorizar o visual, pois deixam o colo mais bonito e modelado.

Calça jeans

A calça jeans é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino, inclusive das grávidas. Entre as dicas de looks para gestantes, a combinação de calça jeans e camisa ou blusa, é uma das melhores. Por ser uma peça básica do dia a dia, a calça jeans pode ser usada em várias situações por mulheres gestantes. Para proporcionar conforto, as calças jeans para grávidas possuem um elástico no cós que vai se adaptando conforme a barriga vai crescendo.

Legging

A legging é uma das peças mais usadas pelas mulheres, e é considerada uma das mais confortáveis para grávidas. Por ser moldarem perfeitamente ao corpo, as calças leggings garante mais conforto e praticidade nos looks para gestantes. No entanto, a mulher grávida deve ficar atenta se a calça não aperta, principalmente na barriga. Para um visual moderno, combine a peça com blusas ou casacos compridos até a altura do quadril.



FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...