sábado, 15 de março de 2014

Moda “Plus Size”: Hayley Hasselhoff espera que esses eventos sejam mais respeitados



A modelo Hayley Hasselhoff, filha do astro do seriado Baywatch, David Hasselhoff, estreou dia 14, sexta-feira, nas passarelas do desfile Plus Size Weekend de Londres, que coincidiu com a semana de moda londrina, mas nada tem a ver com o evento. Os organizadores esperam que em breve ele possa fazer parte da semana da moda, já que é um evento destinado a ela também.

A modelo de 21 anos, desabafou sobre a ideia que as pessoas em geral têm sobre o evento, que é Plus Size, que não se limita apenas a quem está acima do peso, mas a mulheres normais, aquelas que possuem curvas, alturas variadas e que não se encaixam na ditadura de apenas um padrão de beleza.

“Chamar de ‘plus size’ não faz justiça ao que ele é”, disse a modelo “é sobre mulheres com curvas, e mulheres de todos os tamanhos e alturas. Espero que um dia o evento seja igualmente respeitado”.

Seu pai, David, que sempre prestigia a filha com a sua presença na plateia, não pode estar por motivos de trabalho. Mas a modelo garante que ele se faz sempre presente. “Não me incomoda, ele está sempre no meu coração“, disse.

Fonte: Huff Post

© Foto Getty Images - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...