segunda-feira, 24 de março de 2014

3 Acessórios de cabelo para noivas

Acessórios de cabelo para noivas

Toda noiva se preocupa com todos os detalhes do seu casamento, desde a decoração da cerimônia e da festa, até os itens que vão fazer parte do seu visual no grande dia. Tudo deve ser perfeito e, quando se trata da aparência e beleza da noiva, a preocupação com os detalhes é ainda maior. Por esse motivo, muitas mulheres que estão prestes a se casarem, buscam itens que vão ajudar a valorizar ainda mais o vestido de noiva. Um desses itens são os acessórios de cabelo para noivas, que deixam os penteados deslumbrantes.

Além do vestido e da maquiagem, a noiva também precisa escolher um lindo penteado para completar o visual para o grande dia. Afinal, não adianta escolher o vestido de noiva dos sonhos e fazer uma linda maquiagem, senão escolher um penteado que combine com o estilo da noiva. E para complementar o penteado e deixa-lo ainda mais bonito e sofisticado, os acessórios de cabelo para noivas são perfeitos.



Se você está se preparando para casar, vale a pena pesquisar as opções de acessórios para colocar no seu penteado. Para te ajudar na escolha, selecionei alguns acessórios de cabelo para noivas que prometem te conquistar. Tiaras, presilhas, coroa de flores e coroas de pedras, qualquer um desses acessórios pode deixar o seu visual ainda mais deslumbrante!

Acessórios de cabelo para noivas

1 – Tiaras

As tiaras são um dos acessórios de cabelo preferidos das noivas, já que além de bonitas são mais versáteis. A tiara para noivas garante um penteado charmoso e sofisticado. Esse acessório pode ser usado em casamentos durante o dia ou a noite, mas devem combinar com o vestido de noiva. Além disso, as tiaras podem ser usadas com penteado soltos ou presos, pois valorizam todos os rostos.



Existem modelos de tiaras que são mais simples e discretas, sendo mais indicadas para casamentos despojados ou durante o dia. Já as tiaras estilo princesa, são mais indicadas para noivas tradicionais, e que vão se casar durante a noite.

2 – Pentes e presilhas

Outros acessórios de cabelo para noivas que faz muito sucesso são os pente e as presilhas. Ambos dão um toque de sofisticação ao penteado de noiva. Existem vários modelos e tamanhos desses acessórios, e eles podem ser combinados de acordo com o modelo de vestido de noiva. Os pentes e presilhas são mais usados em penteados semi-presos e presos, já que servem como um complemento.



3 – Acessórios de flores

As flores também ajudam a deixar o visual das noivas ainda mais bonito para o grande dia. Existem várias opções: coroa de flores, presilhas de flores e guirlandas, que podem ser de flores naturais ou artificiais. No entanto, os acessórios de flores para cabelos são ideais para casamentos durante o dia ou cerimônias ao ar livre como no campo ou na praia. Esse tipo de acessório de cabelo para noivas proporciona um visual chique e romântico, um penteado com os fios despretensiosos. Além disso, as flores nos penteados das noivas estão em alta!

cora de flores é um dos acessórios de cabelo para noivas

FONTE: ANA PAULA BICUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...