quarta-feira, 5 de março de 2014

Cortes de cabelo masculino para 2014


Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência. Agora, mais do que nunca, as tendências de beleza também ditam o que estará na moda para eles. Os cortes de cabelo ainda são o ponto em que eles mais se dedicam quando o assunto é beleza, pois podem variar o visual a cada temporada, ou sempre que sentirem a necessidade. Confira, portanto, quais são os cortes de cabelos masculinos que estarão em alta em 2014:

Os cortes de cabelo masculino não tendem a passar por grandes mudanças de temporada para temporada, mas entre as apostas deste ano estão os fios mais curtinhos nas laterais e compridos na parte de cima, ideal para usar com gel ou mousse. Uma das formas que mais tem feito sucesso entre os meninos que usam este corte de cabelo é o “topete”, com os fios puxados para trás no estilo Elvis Presley.

Para fazer esse corte e modelagem dos fios é preciso que a parte de cima seja bem grande, com cerca de quatro dedos de comprimento. As laterais, em contraponto, devem ser quase rapadas, bem aparadas com máquina. Para um look mais simples, deixe as laterais aparadas, mas sem raspar, já o topo, deixe com um comprimento de até três dedos.

Para os rapazes que preferem um visual mais discreto e básico, os cortes retos, bem curtinhos, podem ser os mais indicados. Especialmente para quem trabalha em áreas que exigem um visual mais sério, os cortes simples e tradicionais são os mais procurados. Mesmo assim é possível dar um toque pessoal, para isto, use uma pomada ou gel para deixar os fios estilizados, com aparência mais arrumadinha.




fonte: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...