domingo, 23 de março de 2014

Como Decorar As Unhas Com Fitinhas Adesivas?


Há meninas! Essas fitinhas dão um ar super especial para as mãos das mulheres, mas não se enganem, esses acessórios não duram muito e não são tão simples de serem colocados. Pode parecer mentira, mas nas minhas unhas durou exatas 12 horas, depois já tinha saído tudo.

Fitinhas Adesivas

Para quem gosta de inovar e de estar sempre linda com as unhas feitas essa pode ser uma boa opção. As fitinhas são bem finas e podem ser colocadas de diversas maneiras incrementando o visual feminino. Vale à pena investir nelas!



Para quem não sabe elas são encontradas em diversas casas de cosméticos, que vendem perfumes e acessórios para unhas e cabelos. Não são muito caras e podem ser encontradas em rolos. Visto que usa-se pouco, elas duram bastante!

Mas vamos ressaltar novamente que elas não tendem a durar. Por serem adesivas, as pontinhas delas descolam com muita facilidade e isso acabar danificando todo o resto.
Nail Art

A nail art está com tudo. Por serem super práticas elas tem agradado muito as mulheres. Ela pode dar um brilho extra às unhas, combinada com seu esmalte preferido, ou dar uma força na hora de produzir outros efeitos. Aposte nas fitinhas nail art para decorar suas unhas!


Vale muito à pena apostar nesses modelos de unhas, são fáceis de fazer e valem muito à pena, pois deixam suas unhas muito mais bonitas e elegantes.

São perfeitas para ocasiões especiais, como casamentos e eventos do gênero. Se você quer ficar linda, com as unhas em dia de uma forma sofisticada e muito simples, as fitinhas nail art são a melhor opção para o seu caso, confira como é simples aplica-las!



Incrível não é mesmo? Existem diversas maneiras diferentes de colocar essas unhas! Você vai se surpreender com a galeria que selecionamos com diversos modelos de unhas decoradas com fitinhas! Uma mais linda do que a outra! Com certeza você vai querer uma delas!




FONTE: PORTAL DE VARIEDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...