sábado, 15 de março de 2014

Socorro, Carrie Bradshaw!



O que foi isso Sarah Jessica Parker? Que roupas são essas?

Uma pessoa tão interessante, que durante anos manteve todas as mulheres do mundo que gostam de moda encantadas com o guarda-roupa de sua Carrie Bradshaw em Sex and the City, o maior sucesso da televisão dos anos 1990, me aparece vestida de um modo tão inadequado para o local e para a idade?

O visual que ela escolheu para o lançamento de sua linha de sapatos não poderia ser pior; o cabelo está péssimo, o vestido não deu certo com a blusa colocada por baixo, e, como se não bastasse, a meia e o sapato não têm nada a ver com o resto do look. E tem mais, a composição passa longe do “norm”, ou seja, o ar normal que está sendo visto nas passarelas e que foi fortemente reforçado pelas coleções da Miu Miu e do Ghesquière.

Carrie não usaria uma roupa dessas nem para ficar em casa. Ela era uma fashionista alucinada que, embora extravagante, não errava no tom da montagem. Patrícia Field, a figurinista do seriado, podia exagerar na pegada ultrafashion de Carrie, mas jamais colocou nela uma roupa que a infantilizasse ou um cabelo que a envelhecesse ou enfeiasse.

Volta Patrícia Field! Sarah Jessica precisa de um banho de Carrie.

FONTE: CHIC IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...