sábado, 15 de março de 2014

Pulseiras Fashion de Zíper: faça você mesmo


A ideia desse post é um passo a passo bem fácil de como fazer pulseiras de zíper, com correntes e spikes, estilo grunge, dos rockeiros de Seattle, que está em alta nessa nova estação que está chegando. São pulseiras fashions, bem simples de fazer e com materiais fáceis de serem encontrados.

Confira o passo a passo e galeria de fotos dessa ideia bem legal!

Material

– 2 zípers de 15 cm
– linha preta e agulha de costura
– 70 cm de corrente
– 8 terminais / argolinhas / fecho
- Alicate
- spikes
- Alicate

Modo de Fazer

Para fazer a pulseira de spikes você pode prendê-los um a um manualmente com a ajuda de um alicate para fechar ou mesmo de uma caneta. Conforme foto na galeria! Feche bem as garras para quando usar a pulseira não machucar o seu braço.

Coloque um a um, sem deixar qualquer espaço. Ao final você tem duas formas de arrematar, uma delas é com agulha e linha da cor do zíper. Corte as pontas do tecido do zíper e una as duas partes, como nas fotos, procure caprichar na costura para ficar um trabalho bem acabado. A outra forma seria com terminal, argolinha e fecho, que fica com um melhor acabamento.

A outra pulseira, em vez de spikes, você usará uma corrente do tamanho do zíper, que deverá ser do tamanho de seu pulso. Vá dando pontinhos para prender a corrente à pulseira. No final arremate da mesma forma, costurando ou com terminal, argolinhas e fecho.

Poderá haver variação nas cores do zíper, spikes e correntes. Use a criatividade!

Fonte e fotos: Youtube

Pulseiras Fashion de Ziper: faça você mesmo

Material












FONTE : CHIC IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...