segunda-feira, 31 de março de 2014

Lingerie para Noivas

Noivas e suas lingeries para 2013. Foto:Divulgação

As noivas já estão buscando inspirações para seu casamento, seja na decoração, no vestido e na tão sonhada lingerie. A mulher que vai casar deve pensar no momento como único, e a lingerie deve ser muito bem escolhida, já que é um detalhe em particular da primeira noite do casal como marido e mulher oficialmente.

As lingeries vêm com detalhes elegantes, sofisticados e muito românticos, sendo complementados por toques sexy e ousados, seja na modelagem, no tecido ou até mesmo na cor. As noivas podem abusar de uma peça bem elaborada, com muitos detalhes, bordados e sem dúvidas, muita beleza.

A lingerie delicada para 2013. Foto:Divulgação

Para a noite mais especial dos noivos, a lingerie deve ser igualmente especial. Esse detalhe pode parecer supérfluo — já que não vai aparecer no casamento —, porém as peças íntimas devem ser escolhidas com muita cautela de acordo com a personalidade da noiva e sua intenção para a noite de núpcias, pois as mesmas devem ser discretas (de forma que não apareçam no vestido). Não é difícil encontrar um conjunto que fique bem com o modelo do vestido escolhido, pois há muitas opções, e dentre elas as que se destacam mais do que o próprio vestido, mas isso é claro, só o noivo irá presenciar.

As noivas têm três opções de lingerie que devem ser escolhidas a dedo, sendo elas: Lingerie para usar com o vestido do casamento, lingerie para a noite de núpcias e as lingeries para os dias da lua de mel. Há muitas opções no mercado, sendo que esse é um segmento muito procurado todos os dias do ano. Desta forma, a noiva — em primeiro lugar — deve se sentir bem com as peças escolhidas, pois as mesmas devem ser bem calculadas para cada ocasião e também estarem conectadas com a personalidade da mulher.




   
Preto e branco na lingerie da noiva. Foto:Divulgação

Os modelos de lingerie a serem escolhidos devem valorizar o corpo da mulher, para que assim ela se sinta segura e muito bem representada nesse período tão especial que a cerca. Os corpetes ficam ótimos para a maioria das mulheres, sendo — geralmente — o mais escolhido, pois denota um estilo sexy e bem elegante.

Os sutiãs vêm com o modelo push-up — tendência para a moda íntima —, que proporciona um melhor resultado de acordo com o decote do vestido a ser usado, realçando os seios. A calcinha deverá também se adequar ao corpo para que tenha um melhor caimento e fique mais harmoniosa. O mesmo funciona para estampas e cores.

As cores de lingerie para vão na mesma tendência dos vestidos de noiva, sendo elas os tons de rosê, off-white e branco (sempre presentes, pois são tradicionais). As peças também aparecem em tons de nude, creme e perolado. As mais ousadas apostam em lingeries pretas e vermelhas, adquirindo uma postura extremamente sexy e moderna.






  
A cor preta na lingerie da noiva. Foto:Divulgação


Corpete sexy e romântico no rosê. Foto:Divulgação

A cor pêssego é uma ótima opção para a lingerie que for utilizada desde o momento do casamento até a noite de núpcias, já que não marca o branco do vestido — caso seja desta cor — e deixa o ar romântico ainda mais relevante. As cores escolhidas sempre vão de acordo com o tom de pele da noiva, e para isso basta o bom senso e o bem estar com a cor e o modelo escolhido.

As rendas e tules são opções incríveis para — além de já serem tendências para os vestidos. Para aslingeries, a busca da transparência com esses dois materiais pode proporcionar muita elegância e sedução na noite de núpcias. As rendas são instrumentos ambíguos, já que são sexys e ao mesmo tempo românticas, deixando um clima de mistério para o noivo, já que ele não sabe qual a intenção danoiva: se é seduzir ou ganhá-lo pelo romantismo. As mulheres que estão indecisas na escolha da sua lingerie podem apostar de olhos fechados na renda e no tule, pois com certeza não passarão despercebidas.


FONTE: Nicole Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...