quinta-feira, 6 de março de 2014

Invista sem medo no make cor-de-rosa!

make cor-de-rosa

Assim como tudo, o mundo da beleza está sempre em movimento, apresentando novas tendências e relançando outras tantas, e, sendo assim, para alegria de muitas e tristeza de outras, de acordo com os desfiles internacionais, que rufem os tambores…o make rosa pede passagem! Sim, a cor predileta da Barbie, cor-de-rosa, ganhou destaque no make nos desfiles lá fora, sendo notado nos olhos, na boca ou nas bochechas. E, claro, isso bastou para a tendência tomar conta do nosso verão. Ok, mas como fazer para não errar com o rosa na maquiagem? Bem, não se preocupe, vamos mostrar aqui alguns truques e dicas bem legais para você arrasar por aí.

Quem pensa que cor-de-rosa ou pink é coisa só de adolescente ou da Barbie…hum, pode ir mudando seus conceitos, essa cor já vem sendo vista em desfiles nos anos anteriores e está cada vez mais caindo no gosto geral…


E o rosa pode vir no make inteiro, ou só colorir olhos, bochechas ou os lábios…


A dica para quem não tem medo de ousar, é abusar do cor-de-rosa nos olhos, deixando o look com um ar feminino e alegre, como pedem os nossos dias quentes.


O make rosa pode ser feito com a aplicação de sombra em toda a pálpebra ou apenas com lápis de olho contornando os cílios, podendo, para finalizar, ser também aplicada uma máscara da mesma cor, um luxo!


Já se você for mais discretinha, ou não tão ousada, a dica é investir em batons cor-de-rosa, podendo o tom ser num rosa mais forte, quase pink.


Ou um mais soft, mais delicado, romântico e discretinho…


O fato é que esse verão 2014 é dele!!

Claro que a cor do blush não poderia ser outra…só tome cuidado para não exagerar na dose e ficar parecendo boneca de pano.


Nunca que os delineadores iriam ficar de fora dessa, e, claro, tem que ser cor-de-rosa, o que é ótimo, pois imprimem alegria e jovialidade a qualquer visual, mas a dica é usá-los sem exageros, acompanhados de um batom ou gloss clarinho. Apenas seu traçado no olho já traz o efeito desejado no make.


Quem não lembra dos olhos delineados cor-de-rosa do desfile da Triton?


A verdade é que a Barbie sabe das coisas…pois o cor-de-rosa combina com todos os tons de pele, e por isso, você pode apostar sem medo de ser feliz!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...